Que tal um novo servidor hospedado no Brasil?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Adorei a ideia de um novo server, entretanto a ideia de colocar uma versão atualizada tem seus malefícios, dando maiores dores de cabeça com "shiters" e novos hackers atualizados para a versão 1.8.

Meu voto é Beta.

[ ! ] Macro dos macros ligado. [ ! ] :pigman:

1.5, estilo region, pelo motivo de ter muita mais proteção, e tals, mais já que não tem essa opção, vai pelo aurora mesmo ;/

1.8 Galera eu só minha opnião.
Gente vamos para o futuro mais blocos e jogo atualizado a gente tem mais de 10 server iguais vamos inovar temos 1 server 1.8 então bora pra 1.8.
Seria legal um hardcore para 1.8

1.5.2 owna !
TnFqJhU.png

Sinceramente muitos não vã gostar mas se querem revolucionar esperem a 1.9 sair e criem o maior servidor da 1.9 Brasileiro e que esteja hospedado no brasil, ou um na 1.8 igual propano.

( So mais uma coisa vocês possuem 20 ou mais servidores na 1.5.2, então e claro que se for votar a maioria ira escolher os servidores da 1.5.2 )

Realmente seriam legal se criassem um servidor na ultima versão lançada ( Logo logo a 1.9 )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar