NEGADA Que tal uma mudança drastica na CL? kk

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E até pareçe que os VIPs vão coletar cada bloco da warp loja pra vender em suas lojas HAHAHAHHAHA nego reclama que abaixa o peixe por estar no macro (tipo eu), se acha mesmo que vai dar certo? Até porque só da pra comprar bloco na warp vip, não tem como ''vender'' os vips fazem shop somente para revender na vip
mano do ceu, vc ta lendo em. que coletar oq man, e so comprar na warp vip e revender masi caro na loja pessoal. vc ta fingindo que nao intendeu pra nao apoiar, porque se vc confessar que intendeu vc apoia
 
mano do ceu, vc ta lendo em. que coletar oq man, e so comprar na warp vip e revender masi caro na loja pessoal. vc ta fingindo que nao intendeu pra nao apoiar, porque se vc confessar que intendeu vc apoia
Eu entendi, mas o pack de pedra na warp vip é uns 10k
Então eles vão vender por quanto? 12k? KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
mas e se os vips ficarem sem money? e se os vips resolverem botar o valor das coisas bem caro ngm vai jogar logo desanimando muitos jogadores. fora que é uma forma de ''privatizar'' o valor dos coins, tirando a liberdade que os jogadores não vip tem de caso precisar comprar ou vender algo e ter a warp loja lá para eles.
 
Realmente, retirar a grandiosa warp loja é audacioso, hoje, ela possui milhares de itens e preços que, com certeza, afronta diretamente a economia desejada. É muito fácil um player ir até a warp loja e comprar um item, assim como (na cabeça de muitos) é "desnecessário" a um player vip fazer uma loja grande com todos os itens possíveis, já que ele terá uma volta financeira um tanto quanto mais lenta. Acredito que, assim como você disse, se for uma obrigação ao player vip construir uma loja para que ELE movimente o dinheiro do servidor e, consequentemente, ELE possa revender seus itens desejados a warp vip, a economia poderia fluir mais. O impasse seria ter vips que abram grandes lojas vendendo o necessário, infelizmente, isso pode deixar os players reféns de lojas privadas.
Talvez a retirada total da warp loja não seja necessário, mas quem sabe a unificação de alguns itens mais requisitados em um único ponto de venda? Isso traria concorrência generalizada no servidor, a economia se voltaria ao redor deles, assim como já acontece, e claro, os impostos poderiam ser taxas 'invisíveis' com 50% do lucro à conta craftlandia, onde um player vende um peixe a 2.5 e a Craftlandia ganha 1.75 sem que o player seja taxado. Uma ideia louca, porém seria uma ação. haha :p
 
mano do ceu, vc ta lendo em. que coletar oq man, e so comprar na warp vip e revender masi caro na loja pessoal. vc ta fingindo que nao intendeu pra nao apoiar, porque se vc confessar que intendeu vc apoia
Pra uma sugestão ser aceita, não basta apenas 5 pessoas apoiarem, ainda mais uma sugestão dessas que vai implicar uma mudança radical no servidor, os que usam a macro do sleep para comprar linha na warp loja, consequentemente vão desanimar, pois os mesmos já tinham dito e todo mundo sabe que não tem tempo, e parando de jogar, essa mudança atrapalharia muitos players, fora que com o warp loja, o money circula bem mais, seja negativamente ou não, até porque é o ''centro'' do servidor, eu vejo mais vip na warp loja que não-vips, e isso até que é bom, sei lá, mas bom, sua sugestão não é ruim, mas poderia ter sugestionado para tirar as macro, que se a warp loja for tirada, com certeza não vai ter mais macro comprando linha lá nem comida eheuheuheuhe
 
Realmente, retirar a grandiosa warp loja é audacioso, hoje, ela possui milhares de itens e preços que, com certeza, afronta diretamente a economia desejada. É muito fácil um player ir até a warp loja e comprar um item, assim como (na cabeça de muitos) é "desnecessário" a um player vip fazer uma loja grande com todos os itens possíveis, já que ele terá uma volta financeira um tanto quanto mais lenta. Acredito que, assim como você disse, se for uma obrigação ao player vip construir uma loja para que ELE movimente o dinheiro do servidor e, consequentemente, ELE possa revender seus itens desejados a warp vip, a economia poderia fluir mais. O impasse seria ter vips que abram grandes lojas vendendo o necessário, infelizmente, isso pode deixar os players reféns de lojas privadas.
Talvez a retirada total da warp loja não seja necessário, mas quem sabe a unificação de alguns itens mais requisitados em um único ponto de venda? Isso traria concorrência generalizada no servidor, a economia se voltaria ao redor deles, assim como já acontece, e claro, os impostos poderiam ser taxas 'invisíveis' com 50% do lucro à conta craftlandia, onde um player vende um peixe a 2.5 e a Craftlandia ganha 1.75 sem que o player seja taxado. Uma ideia louca, porém seria uma ação. haha :p
Essa sugestão tá melhor que a do fiiw rs
 
não apoio, as homes publicas não se tornaram desnecessarias, há itens que na warp loja n vende, por isso players ainda fazem loja e ainda anunciam (fique 5 sgd online que vai ter uns 10 anuncios diferentes tanto /anuncio quanto /megafone).
sua sugestão só irá beneficiar vips e dificultar a vida dos noobinhos
 
mas e se os vips ficarem sem money? e se os vips resolverem botar o valor das coisas bem caro ngm vai jogar logo desanimando muitos jogadores. fora que é uma forma de ''privatizar'' o valor dos coins, tirando a liberdade que os jogadores não vip tem de caso precisar comprar ou vender algo e ter a warp loja lá para eles.
mas a nova economia ja ta assim mano, os vip e dono da warp loja
 
mas e se os vips não quiserem fazer loja e sim conseguir os itens por conta própria e ficar vendendo na warp vip?
 
A sugestão não é ruim, mas ela tem alguns problemas:
- Seria muito mais demorado encontrar pontos de venda.
- Mais cedo ou mais tarde, o mercado iria ficar saturado de itens como peixe e vara incandescente, e ninguém iria comprá - los.
- Os jogadores ficariam reféns dos preços fixos em algumas lojas.
 
Tá apoiado, creio que tem tudo p dar certo, lojas enormes e trabalhosas, com esse sistema das lojas dinâmicas, tornaram-se obsoletas.

Acredito que, caso esta sugestão não passe por, talvez, ser drástica demais, a craftlandia poderia extinguir esse sistema da warp loja ser controlada pelos players e estipularem eles mesmos um valor definido para os itens que estariam a venda na mesma.
Aliás, caso a craftlandia recebesse o valor integral da venda de seus itens, ao invés de receber taxas das transações feitas entre os jogadores (o comprador e o vendedor, no caso o dono da placa) a conta banco da craftlandia teria mais money, e isso giraria a economia do servidor.
 
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