NEGADA Que tal uma mudança drastica na CL? kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que você acha da idéia?

• Intendi, realmente daria super certo

• Intendi, mas acho que daria errado

• Não intendi, mas me parece bom

• Não intendi, mas me parece ruim

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo, único problema será o novato que não terá onde vender seus itens iniciais, pois ele é novato e não saberá onde e como vender.

o que poderia fazer é remover determinados itens da warp loja, e esse /lojaoficial

exemplo quem vai querer fazer loja e comprar madeira? um novato ira vender madeira pra cacete, o mesmo para lápis azul, red stone.

o povo pensa muito nos Money top, e acabar com certas coisas, porem e os novato????

Apoio, mas assim os novatos teriam problemas e quem dominaria a economia seriam os vips que teriam mais itens.

bah.

e os novatos? como ficam? bom, não apoio.

loja de player ainda tem utilidade sim, como por exemplo, sets pescado e varias outras possibilidades.
O que poderiam fazer, é remover a "Loja +" e só deixar a loja normal. ou se não, remover alguns itens da loja

eu topo mas, pensa, quem muuuuuuito não vip que se sustenta deixando no macro porque tem aulas, trabalha ou preguiça msm pq macro e + facil
Se isso for aprovado eu TE GARANTO, que o servidor vai perder +60% de seus players mas eu garanto

Apoio e não apoio!!

Não apoio ,acredito que sem a warp loja e as lojas vips cheias os players ficariam prejudicados ,seria uma forma viável se antes disso fosse feito algo que incentiva se os players vips a investir em lojas .

Uma mudança tão grande é arriscado, talvez em um novo servidor isso dê certo, mas agora é melhor deixar como está. De certa forma, ja ta meio complicado a situação atual da economia.

Não apoio.

eu topo mas, pensa, quem muuuuuuito não vip que se sustenta deixando no macro porque tem aulas, trabalha ou preguiça msm pq macro e + facil
Se isso for aprovado eu TE GARANTO, que o servidor vai perder +60% de seus players mas eu garanto

Apoio e não apoio!!
cara bora matar o macro po

Não apoio, sou terminantemente contra, a warp loja serve pra isso, para se vender os itens pelo melhor preço, os itens vendidos por players são para ser itens que não estão na warp loja, como itens encantados ou recursos muito valiosos que não estão a venda.

Não apoio, a economia já ta desequilibrada porque a STAFF sempre fica injetando coins pra conta da CL isso faz com que o money não circule, pois geral só vende, o banco do servidor fica sem coins quase sempre, e quem gasta pra farmar com gaiola fica lascado, fazer uma sugestão pra tirar a warp loja vai complicar tudo. Porque se tirar a warp loja, vai ter que tirar a warp vip também, são praticamente duas lojas oficiais importantes do servidor. A unica diferença que a warp loja depende mais dos players ou seja(a base principal importante do servidor que gera essa economia) o preço dos itens estão constantemente mudando de melhor pra pior ou o contrário. E a warp vip só depende da STAFF pra mudar os preços, isso eu sei porque os preços de lá estão sempre iguais só mudam raramente. (se eu estiver errado em algo sobre a warp vip pode explicar que vou entender)
Única forma de resolver essa questão eu acho na minha opinião não é tirar a warp loja e transferir pra outra, e sim estudarem um pouco melhor na economia, controlar o preço dos itens pra manter equilibrado, botar mais gastos porque assim vai circular mais o dinheiro.

Última edição:
apoio porque se anunciar em loja dali 2 min vc esta dando os itens nao vendendo pela atualizaçao dos itens, mas tem que ter todos os itens na VIP que so tem na warp loja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar