Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aguardando ...bloum disse:Fala galera blz ? Alguem poderia me falar o nome dessa textura! Essa é a unica foto que consegui
Foto :![]()
Aguardando 1 Resposta ...
Aguardando ...bloum disse:Fala galera blz ? Alguem poderia me falar o nome dessa textura! Essa é a unica foto que consegui
Aguardando ...bloum disse:Fala galera blz ? Alguem poderia me falar o nome dessa textura! Essa é a unica foto que consegui
Aguardando ...bloum disse:Aguardando ...
Aguardando ...
Aguardando ...
Aguardando ...
Aguardando ...
Aguardando ...
cara nao ta vendo a textura ali mds , nao é aquele rosto lá nao mano , aquilo eu so coloque pra cobrir o chat por que era uma denunciaPedroNVS disse:wat doente
Aguardando ...
Aguardando ...
Aguardando ...
o chat eu editei por que era de uma denuncia '-' entendeuiDouglas disse:LoL se você achar me passa - muito foda
e esse chat ae -q
Maho disse:Sei não
Enquanto eu não achar vou tentar , nem que demore ''MIL'' anosKoogar disse:Nossa , Sua tentativa de não dar abandonado ta dando certo :v
Maho disse:Sei não
iDouglas disse:LoL se você achar me passa - muito foda
e esse chat ae -q