aqui tem um bando de loucos. so para ti corinthians kkj
tudo nossozCamiiReturns disse:Corinthians lgc sz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tudo nossozCamiiReturns disse:Corinthians lgc sz
E L I M I N A D O , Zuera kkkjMythPlayer disse:VAI PARMERA
Mimi? kkk tipico de corintiano, ganhar roubada e dps vim falar que é mimi, ai ai ai...yZereff disse:KKKKKK
Aonde teve dois gols impedidos? Mímimi tá demais
Cara, me mostra os gols impedidos depois nós conversamos. Típico mimimi.zColdy disse:Mimi? kkk tipico de corintiano, ganhar roubada e dps vim falar que é mimi, ai ai ai...
Credo, tem que mostrar? vc é cego? os dois gols do Jo tava impedidoyZereff disse:Cara, me mostra os gols impedidos depois nós conversamos. Típico mimimi.
Lembranças da "quarta força de São Paulo".
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
XBlazK disse:desculpa, não sabia q a taça do INTERCONTINENTAL era igual ao do MUNDIAL.
breve aula de geografia e futebol, antigamente era disputada um campeonato entre apenas DOIS continentes, America do sul e Europa, valendo a taça INTERCONTINENTAL
Primeiro gol: chora, questão de milímetros se realmente estava (porque pra mim não estava)Credo, tem que mostrar? vc é cego? os dois gols do Jo tava impedido
Milimetro ou n, estava impedido.yZereff disse:Primeiro gol: chora, questão de milímetros se realmente estava (porque pra mim não estava)
Segundo gol: se a bola desviar, tira o impedimento. O Lucas Pratto desviou, gol legal.
Obg.
Kkkkj aqui tem um bando de loucosHappy Feet disse:Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil
Teu passado é uma bandeira
Teu presente é uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão
Corinthians grande
Sempre altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro
Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil
Então o Inter é bi mundial.dragondm0n disse:Intercontinental e mundial são o msm campeonato, só mudou o nome ao passar dos anos. A diferença é que antigamente era disputado apenas pela América do Sul e Europa e hoje em dia é disputado fora esses 2 continentes mais 4. Se for assim pela sua teoria o Brasil não é penta campeão mundial, só pq a Copa até os anos 70 era chamado Taça Julies Rimet e a partir de 74 ficou Taça Fifa '-'
SÃO PAULO ?OverLand disse:Ta votado mas nunca irei falar q-q
Slk vey cuidado com as palavras.D4mm disse:Kkkkj aqui tem um bando de loucos
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Desculpe , São Só Os Melhores kkkkkjCesarArch disse:Oxi,cadê o Vasco ai ? :v