Que vcs acham?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipe sil

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Então galera quero saber suas opiniões sobre macros, na minha opinião é que desativem passo a passo os comandos com anti-mods nesses passos o primeiro foi o do HG agora o 2º passo é o do pvp e vcs querem ou não que desativem os comandos de macro para pvp tirando os comandos de macro para upar skills e se vc acha que devem proibir o comando de pvp para macro de um um curtir + comentario + voto

Obs: pfr sem criticas

Man eu não apoiei macros no inico pq eu era novato nem sabia oque era alendo mais varios players são contra macros

Mano, não existe isso de desativar macro de PvP, não tem como. Tinha que desativar o macro em todos os servidores, isso sim!

Também acho que o macro deveria ser um Hack,oque deveria ser proibido no Server!
#ForaMacro
Eu não aceito o Macro no jogo,por um desses motivos é o porque não estou jogando mais... .-.

Acho que os macros de pvp devem ser desativados mas os de upar skills sómente se ficar mais facil '-' gosto é igual c* cada um tem o seu :)

hoodboi12 disse:
Acho que os macros de pvp devem ser desativados mas os de upar skills sómente se ficar mais facil '-' gosto é igual c* cada um tem o seu :)
DIGO AS MESMAS PALAVRAS !!!!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar