Que viva para sempre! #RobertoBolano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kervson

Neutro
Entrou
Out 3, 2014
Cubos
0
#Que viva para sempre
Sem muitas palavras venho aqui neste tópico prestar minha homenagem a uma pessoa que além de nos fazer rir nos comoveu bastante por todos esses anos.​
Um homem honrado, que interpretou vários personagens como Chespirito, Chapolin e o famoso Chaves.​
Este grande homem morreu ontem (28/11/2014) aos 85 anos, esta foi minha homenagem!​
Peço que postem suas homenagens também para ir pro tópico.​
Homenagens:​
Homenagem de Arcanjo23:​
"Cresci assistindo Chaves! e o ultimo tweet dele foi no dia do meu aniversário..."

-"E agora quem poderá nos defender?"

Parabéns pelo post!

Homenagem de Eduarte:
Eterno Chaves

Homenagem de Guizado10:
Eu amava o chaves <3

Homenagem de hebert:
Calma calma chavinho. No céu sempre vai ter um sanduiche de presunto pra vc.
ETERNO CHAVES

kervson disse:
#Que viva para sempre
Sem muitas palavras venho aqui neste tópico prestar minha homenagem a uma pessoa que além de nos fazer rir nos comoveu bastante por todos esses anos.​
Um homem honrado, que interpretou vários personagens como Chespirito, Chapolin e o famoso Chaves.​
Este grande homem morreu ontem (28/11/2014) aos 85 anos, esta foi minha homenagem!​
"Cresci assistindo Chaves! e o ultimo tweet dele foi no dia do meu aniversário..."

Parabéns pelo post!

kervson disse:
#Que viva para sempre
Homenagens:​
Homenagem de Arcanjo23:​

Parabéns pelo post!

Parabéns pelo post!

Ele Perdeu a Vida Mas nas nossas memorias ele sempre estara vivo!

''Prefiro Morrer Do que Perder a Vida''

Calma calma chavinho. No céu sempre vai ter um sanduiche de presunto pra vc.

ETERNO CHAVES

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar