Aprendeu com a mãe dele eu acho ajjajajjshsuahauhasDarkDuck disse:Quem é esse DarkDuck barraqueiro ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aprendeu com a mãe dele eu acho ajjajajjshsuahauhasDarkDuck disse:Quem é esse DarkDuck barraqueiro ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joabi disse:cra vc esta jogando facil neh ender ?
Meu microfone é normal , deve ser o dela ...DangerousPlay disse:O cara tem o microfone do serial que ele ganhou comprando um serial '-'.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sacoméFernandaRHCP disse:Aprendeu com a mãe dele eu acho ajjajajjshsuahauhas
viajo por 2 dias e vc arruma treta ;-;, nem me chama o.oDarkDuck disse:Quem é esse DarkDuck barraqueiro ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela , claroSalomao2014 disse:#VOSFINA
kur0s4k4 disse:vox de taquara slk,
queeeem e esse cara mds tem meu respeito kkkkkkkkkkkkkkk
k k k k k k k , menina muito escrota ... só falei pra ela parar de floodar no chat do clan e aí começou a "baxaria" ... k k k kzArthas4 disse:viajo por 2 dias e vc arruma treta ;-;, nem me chama o.o
Vc q só pensa em comer e esquece dozamigozArthas4 disse:viajo por 2 dias e vc arruma treta ;-;, nem me chama o.o
falei com vc e nem me respondeu :c e eu nao tava comendo tava viajando moça..FernandaRHCP disse:Vc q só pensa em comer e esquece dozamigo
EndeerGuy disse:Sandy x Darduck
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tblZN7huTOU&feature=youtu.be[/youtube]
gravei pq tenho down xau
AnonymousMOSTALK disse:essa sandy é uma gorda do krl
Eu respondi simmmmm vacazArthas4 disse:falei com vc e nem me respondeu :c e eu nao tava comendo tava viajando moça..