Não apoio.
como fica a pessoa que demorou meses para ter aquilo tudo ?
como fica a pessoa que demorou meses para ter aquilo tudo ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheShevchenko4 disse:Complicado hoje, em... Não conseguem interpretar direito uma resposta de alguém aqui.
O que o criador do tópico quis dizer é que: Os players com top money etc, 23029392kk não se importam em perder bosta nenhuma porque tem mais e mais e infinitos baús de P4, P10, bláblá. Isso faz com que ELES percam a graça de jogo.
Pode ver, atualmente você pega 1kk em menos de 1 semana, antes demorava quase 1 mês., e vai lá, abre seu baú de P4 e etc, perdeu ele e vai pegar outro.
Ninguém dá uma foda se você é oldschool aqui, eu jogo nesse server a 3 anos e meio, claro que parei 35 zilhões de vezes por falta de motivação, mas a economia era bem mais valorizada PSICOLOGICAMENTE e não fisicamente.
Um exemplo bem legal pra dar é o valor do VIP in-game: Não sei se você se lembra, mas em 2012 era cerca de 70k - 120k, e agora é 5kk e há quem pague 10kk em um mero VIP. Grande diferença, não acha? Isso tudo por causa desse maldito macro que é free-skills pra qualquer um.
Sou totalmente contra o macro, facilita demais tudo que o player quiser, você já que é oldschool deve se lembrar da Beta 1.5 que quem usava auto-click era banido, e todos odiavam e hateavam esses bostinhas. E o macro agora então...
E ele não tinha dado a opinião dele (o jornalista lá), ele veio falar sobre o tópico que ele mesmo tinha interpretado errado.
Não quer macro? Matrix tá aí pra isso.zJunioR51511 disse:Simples tira os macros e reseta o money? Respondodo? /\
Muito bem, jovem, vai me dizer que o Craftlandia não existia em Abril de 2011? Acho que me precipitei arredondando pra meio ano, mas enos.zLuizBR disse:
- Como sabe que eles não ligam ? Não quer dizer que só porque eles são money top, que perdem a graça do jogo, se eles perdem, simples, só parar de jogar.
- Um VIP só na p#ta que p#riu que vale de 5kk até 10kk.
- Você joga há 3 anos e meio ? Há 42 meses, a CraftLandia nem existia.
- O jornalista interpretou da maneira dele, cada um interpreta de um jeito diferente
- Eu entendi a sugestão, não da pra voltar atrás, se desse, até seria bom fazer isso. Mas os caras que demoraram pra pegar 200kk, vão ter money resetado porque alguns players querem ?
Olha o Matrix, lá não tem macro. Olha o paradise, lá tem macro e o magnata tem 32kk.
Se você não gosta, simples, vai pro matrix.
Fale por você mesmo, tenho mais de 150kk, sou magnata faz uns 8 meses e não enjoei de jogar. Se eu enjoar vai ser pelo jogo e não pelo excesso de money.TheShevchenko4 disse:Muito bem, jovem, vai me dizer que o Craftlandia não existia em Abril de 2011? Acho que me precipitei arredondando pra meio ano, mas enos.
Não, não é cada um que interpreta do jeito que quer, não nisso porque não tem ambiguidade.
E vale sim 5kk a 10kk aqui no 2.
E sim, cansa. Ainda mesmo no final de 2012 e começo de 2013, eu tinha um amigo que gastou muita grana em VIP, jogava pra caramba, ia PvP direto, muito respeito no servidor, money top com 7kk (isso no PREMIUM). Parou de jogar por falta do que fazer.
Pode falar que não, mas perde muito a vontade porque não vai ter nada pra fazer. Principalmente esses, ainda mais, com 200kk.
So existem duas formas sem macro: Plant de fungo ou cliente alternativo.E certamente eu DUVIDO muito que voce ficaria madrugando pra colher fungo e vender direto.Nao estou dizendo que voce usaria hack,mas,vamo la,com a hipotese de que resetaria o money e tirasse os macros,como voce faria pra ter altos niveis de pesca?Se vipando?Acho que nao.xPKill disse:Não quer macro? Matrix tá aí pra isso.
E outra, tira o macro e reseta o money, me da 1 mês e eu viro magnata denovo. A questão não é macro, é saber fazer money. Podem tirar o macro, mas a habilidade e experiência dos que sabem fazer money ninguém pode tirar, ou seja, ainda vai ter essa diferença absurda de money.
zErlebi disse:Não apoio, está ótimo assim...
Bruu disse:Isso é choro pq tu nao tem money.