Quem acha que devia ser feito algo sobre money ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IKirigaya disse:

Batalharam?
So deixam o macro on e vão dormir '-'

Não apoio
dizem q batalham mas nao jogam 13h por dia, 3h de manha, 6h de noite, 4h de madrugada, isso nos dias de semana, e de dia passa o tempo na orientacao pq dorme nas aulas. esse cara so eu, ainda bem q enjoei de fica upando, era dia todo desativando auto-click, colhendo, e puxando a maldita corda do arco. quando eclipse lanca talvez eu volte ao inferno... A é, vai te macro

zJunioR51511 disse:
So existem duas formas sem macro: Plant de fungo ou cliente alternativo.E certamente eu DUVIDO muito que voce ficaria madrugando pra colher fungo e vender direto.Nao estou dizendo que voce usaria hack,mas,vamo la,com a hipotese de que resetaria o money e tirasse os macros,como voce faria pra ter altos niveis de pesca?Se vipando?Acho que nao.

Virar magnata em 1 mes?Boa,mas so se voce madrugasse,seja upando em mobs,seja colhendo fungo.Ainda assim voce nao teria nem 2kk desse jeito.2kk uma pessoa hoje em dia pega com 3 dias no maximo.Se fosse nos tempos antigos,voce demoraria mais de 1 mes pra pegar 2kk em plant de fungo ou mobspawn.

Considerando que,com a hipotese que eu falei,voce viraria magnata?So so voce fosse louco o bastante pra virar as noites jogando.Sem se incomodar com seu PC,ou conta de luz.

E outra,nao vou pro Matrix pelo simples fato de nao ter macros la.Imagine a quantidade de hackers?
Em nenhum momento falaram em resetar skills, então eu não precisaria upar denovo.
E outra, "só existem duas formas [de pegar money] sem macro"? É disso que eu me referia quando falei que não adianta tirar o macro, porque quem sabe fazer money vai fazer muito money de qualquer jeito, mesmo sem macro. Aí dali a 4 meses a diferença de money já está absurda denovo. Você deveria ter falado "eu só conheço duas formas sem macro", porque existem mais, só que você não sabe. E muitos outros players são assim também, só imitam quem faz money. Se alguém aparece com um método novo fazendo muito money, o server inteiro copia. É por isso que estão sempre pra trás, pois não usam a criatividade e não exploram o jogo, aí o tempo que demoram pra ser adaptarem ao novo método faz com que a pessoa que começou com ele tenha uma grande vantagem, entende?

Eu tbm não gosto nada desse macro, e nem dessa economia milionária! Mas agora seria injusto com os outros players se tivesse um master reset... o negócio é esperar o server eclipse! (Não sei se vai ter macro, mas espero que não).

Aham , tirar o money de quem passou 3 / 4 ou até mais anos juntando ou upando uma skill pra chegar nesse valor . Tú é mto egoísta mano , plamdds .

Não apoio .

xPKill disse:
Vocês tem uma falsa ideia de que só pq existe macro dá para se fazer 200kk em 2 semanas e sem nenhum esforço. Mas o buraco é mais em baixo.
Se é tão fácil assim fazer 200kk, pq quase ninguém tem tudo isso? Além disso, a economia se auto ajusta para o macro. Exemplo disso é o preço do vip, preço dos itens p4, etc. Tudo agora está muito mais caro, uma vez que é mais fácil de fazer dinheiro. Isso é a inflação.
Agora resetar o money não adiantaria em nada além de zangar muitos players. Você fala em nome de quem não tem dinheiro e não sabe (ou talvez não quer) fazer money. Parou para pensar em quem fez dinheiro vendendo vip? Os muitos reais investidos no jogo serão perdidos?
E se resetar o money, no outro mês já tem gente com 20kk denovo. Em questão de 4 a 6 meses tudo já está como antes. E aí, reseta outra vez?
Isso ae são pessoas que so pensa em si como voçê disse imagina quem gasto muitos vips vendido vai perde tudo ? , cara eu como ja disse não apoio e nunca vou apoia coisas que irão prejudicar alguem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar