Quem ai lembra da yFam nos mini-games?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sdds da epcoa em que a yFam comandava o minigames inteiro man, saudades tb do bravin lá criar a zFam e virar uma guerra lokona vey ashshs sdds P4COM yPollat_ yDowglasJR Breno iLuucaSiz kirito airstars ikimena amanda amethyst alive sweet sammy thewaaz heyfire e outros man <3

Gabriel194 disse:
Eu era da yFamily , soq ela foi desfeita devido a Varios problemas , tipo muitos pararam de jogar , o FarRed ele tbm era lider da yfam , pena que acabou :( , R.I.P yfamily ,
Não é essa yFamily =v Agaka era da epoca da VERDADEIRA family, a do far que era lider era ja uma otura historia, tentando ser uma recarnação
FarRed disse:
Digamos que eu só era um "sub-líder". Muitos pensam que depois que o dow parou de jogar no MG a yfam passou pra mim, mas não foi nada disso, isso nunca aconteceu, a yfam sempre foi do dow, eu apenas estava meio que "tomando conta" dela e tentando evitar ao máximo que as coisas não saíssem do controle; consegui manter as coisas estáveis por um tempo, mas depois foi ficando mais complicado e a yfam foi se desfazendo aos poucos novamente. Também queria que todos voltassem pra jogarmos como antigamente, mas infelizmente as coisas não são assim, já que 85% dos membros nem dão mais sinal de vida q-q
Essa ai já não era a family verdadeira ;-;
TioGranada disse:
K esse clan existe ainda? kkkkkkkkkkkkk...
o ythiago acabo com o clan k
certamente n '-' quem realmente acabou com a verdadeira de poucos a poucos foi o pollat

Lil Aion disse:
Sdds da epcoa em que a yFam comandava o minigames inteiro man, saudades tb do bravin lá criar a zFam e virar uma guerra lokona vey ashshs sdds P4COM yPollat_ yDowglasJR Breno iLuucaSiz kirito airstars ikimena amanda amethyst alive sweet sammy thewaaz heyfire e outros man <3

Não é essa yFamily =v Agaka era da epoca da VERDADEIRA family, a do far que era lider era ja uma otura historia, tentando ser uma recarnação

certamente n '-' quem realmente acabou com a verdadeira de poucos a poucos foi o pollat
Psé mano, saudade, mas eu tretei com a Sammy que era uma das pessoas que mais ficava cmg na hora de jogar, tudo por idiotice :/

xXAgakaXx disse:
Psé mano, saudade, mas eu tretei com a Sammy que era uma das pessoas que mais ficava cmg na hora de jogar, tudo por idiotice :/
Eu e ela nunca nos davamos bem até q um dia no sv do Duuka eu peguei gm1 e peguei 2 pack de dima pra ela kkkkkkkkkj saudades qnd o Thiiiago era o _yThiago_ e pelo menos era alguem da vida

Lil Aion disse:

Sei bem disso ¬¬ só estou mencionando algumas coisas que aconteceram

Eu parei de jogar por 7 meses quando voltei sumiram muitos amigos meus :/ mas voltei com tudo e peguei a tag construçao

FarRed disse:
Sei bem disso ¬¬ só estou mencionando algumas coisas que aconteceram
AShsshs, aguarde far, eu irei fazer ainda uma manga que vai dar arrepios da zFam demolindo geral atual

Lil Aion disse:
AShsshs, aguarde far, eu irei fazer ainda uma manga que vai dar arrepios da zFam demolindo geral atual
uma manga quem faz é a mangueira '-'
vc talvez esteja falando de um mangá

eu não me lembro dessa época mas devia ser dahora ;-; eu também não me arrependo de ficar no pc ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar