Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oque tu pode emprestar , qual seu nick pra da tellZuWay disse:Posso ajudar com um pouco mas não vale abusar -q
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
pdce <3 gg halliNooTRETURNS disse:eu te dou meus sets de couro pra noix ir glad
ajudo com 50k e um p4 e uma s5 :cQueenSittinhaPOMBA disse:oque tu pode emprestar , qual seu nick pra da tell
Oloco , e eu achando que 1k ja era muitoZuWay disse:ajudo com 50k e um p4 e uma s5 :c
Kkk tem que ajudar o cara a se firma né 1k da nem pra falar no g -qbranckao disse:Oloco , e eu achando que 1k ja era muito
No Eclipse , eu pedi ajuda o cara me deu 1k kk , ai to com 2k agora lolZuWay disse:Kkk tem que ajudar o cara a se firma né 1k da nem pra falar no g -q
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
é mais la a economia ta começando kk 1k deve ser mo dificil de conseguir -qbranckao disse:No Eclipse , eu pedi ajuda o cara me deu 1k kk , ai to com 2k agora lol
E muito dificil :cZuWay disse:é mais la a economia ta começando kk 1k deve ser mo dificil de conseguir -q