Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro que não, qualquer server que esteja lotado o VIP entra...TheIgoro disse:Apoio mas nao apoio , porque esse o primeiro servidor que o vip entra com ele lotado os outros servidores nunca entao lotados e entao esse possibilidade vip nao serve pra nada
E que o famoso lag varia de net para net, por isso uns tem e outros não...mas boa observaçãoSilverVini disse:700 ta bom mais que isso da lag
SIM , mas esse é o unico que lota !zReel disse:Claro que não, qualquer server que esteja lotado o VIP entra...
Por que o terceiro gladiador ?Snapchat disse:Não apoio e Área errada. A Craftlandia não irá aumentar pois está no máximo no host. A Solução é esperar o 3° gladiador do Servidor para começar a esvaziar.
TheIgoro disse:Por que o terceiro gladiador ?
Creio que não pelo fato do server ter livros ou seja...geral de fakeSnapchat disse:Os hackers aparecem e os clans somem iguais o pessoal sem vip.
zReel disse:Creio que não pelo fato do server ter livros ou seja...geral de fake
Tomara!Snapchat disse:Se continuar assim a Craftlandia tomara providencias como 2 contas por IP, Aumento de Slots ou Um Novo Servidor.
Eu acho um novo servidor impossivel kkSnapchat disse:Se continuar assim a Craftlandia tomara providencias como 2 contas por IP, Aumento de Slots ou Um Novo Servidor.
Claro que não meu caro! A tendencia é a Craftlandia sempre expandir-se.Filhote disse:Eu acho um novo servidor impossivel kk