iBieel disse:Dorgado se sentiu desafiado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iBieel disse:Dorgado se sentiu desafiado.
Boatos que vi essa foto na net gorinha tava pensando em colocar ela mais não seria justo. shaushahusa print fail emzMajorUndead disse:Dorgado sem choro mais:
![]()
essa print é minha eu que coloquei ela na net agorinhaPramo disse:Nossa agrega isso aew em ''-''
Boatos que vi essa foto na net gorinha tava pensando em colocar ela mais não seria justo. shaushahusa print fail em
zMajorUndead disse:Dorgado sem choro mais:
![]()
Poderia pelo menos ter copiado outro número, não o 3.zMajorUndead disse:Dorgado sem choro mais:
![]()
pra q humilia tanto :Dorgado disse:Eita phoshop... Eu quase explodi minha placa de vídeo fazendo 4k FPS....
Meu Deus, joga esse pc fora mlk.Pauloxx23 disse:Tá ai a realidade:
![]()
#chupa mundo
Não é photoshopThratzys disse:Poderia pelo menos ter copiado outro número, não o 3.
Só pessoas com down dão quote em si mesmo.Pauloxx23 disse:Meu Deus, joga esse pc fora mlk.
Ei espera, este sou eu '-'iBieel disse:Só pessoas com down dão quote em si mesmo.
![]()