Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eai parça, saudades ? =3DuduA disse:titulo autoexplicativo. faz anos que n venho aqui , queria saber
Isso é verdade. Manda quem tem mais dinheirotjb disse:Imposto comando tds os servers...
bons tempos de gtz. tá jogando onde?WoodyPeckerHD disse:eai parça, saudades ? =3
Salve GTZ... bons tempos
A propósito, quem ta dominando é TzT , tendo como clans TzT x WoD ( pelo que sei )
Mesmo assim, não jogo mais no sv3 =)
Classic raramente, mas comecei ultimamente no propano, e to querendo continua lá, nLL voltou ! o/DuduA disse:bons tempos de gtz. tá jogando onde?
Com clã perdeu pra GoD,apesar que THS não pode ser considerada clan ne,tudo lixo ...xHigor011 disse:eu sozinho comando!
vo nem fala nada na ths pq n sei oq deu com ela pq to sem pc /x1 pra vc nunca perdi quiser ir eu vo no celular pra vcCom clã perdeu pra GoD,apesar que THS não pode ser considerada clan ne,tudo lixo ...
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
vo nem fala nada na ths pq n sei oq deu com ela pq to sem pc /x1 pra vc nunca perdi quiser ir eu vo no celular pra vc
sei de nada!Vergonha da ths , tudo virou mts ridiculo
xHigor011 disse:eu sozinho comando!
comanda nem o dente qr comanda o sever..xHigor011 disse:eu sozinho comando!
Né, o cara descontrolado roendo as arvores quer fala de comandoxExcellency disse:comanda nem o dente qr comanda o sever..