Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem triste kkkZuWay disse:kkkkkkk quem diria que eu ja to indo pro segundo nem acredito que tive forças kk
o fogo é que não da pra mandar mp pro thesmoop kk
Obrigado, como assim?WheatZ disse:![]()
Parabéns
OBrigado, igualmenteRhorganxD disse:Boa mano progresso pra tu
sim tava querendo mt o vip que mandei mp pra uns 3 adm solicitando vip mas não sabia que so o smoph cuidava daquela area kkTrocotalha disse:Bem triste kkk
Obrigado, como assim?
OBrigado, igualmente![]()
Vish, ja vou até esperar 2 meses entao aksopkopsasaZuWay disse:sim tava querendo mt o vip que mandei mp pra uns 3 adm solicitando vip mas não sabia que so o smoph cuidava daquela area kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é tenso hueheuehu tomare que o seu chegue antes que o meu q-q ksksks pior que quando chego foi uns 3 dias dps de ter acabado a promo dai eu vendi por 50kk e dps comprei um por 50kk tb kkTrocotalha disse:Vish, ja vou até esperar 2 meses entao aksopkopsasa
ai sim não é cubeiro o carai kk 5 like 91 post nem é cubeiro q-qPineappleFenix disse:Parabens manin, Não sou cubeiro mais daqui uns meses to nessa meta
Obrigado, ai sim muita cubagem tu consegue kkkPineappleFenix disse:Parabens manin, Não sou cubeiro mais daqui uns meses to nessa meta
Obrigado, boa sorte na sua meta !xXAgakaXx disse:Parabéns mano, to a caminho disso tbm
Obrigado, jaja você consegue 1.000branckao disse:Boa , to nem nos 600 ainda![]()
Obrigado <3 <3zLoyde disse:kk, parabéns pela conquista![]()
Tem que ser néxArceusMEC disse:Carai tu usa windows xp, kkkkkkkkkkkkkkkkk reliquia
boa cria
Obrigado, heheh eu sei -qqq <3neskau disse:Meus parabéns mano tu merece \o/