Quem do Craftlandia vc qria conhecer pessoalmente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hum...

hum_boiola.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pensei nisso tambem vei

ta vou falar alguns e.e

Christofer11, WandreVieira1994, Ezzi0, SuperRicz, Reinaldo, horkza -qn, Contriz, Osni_Paz, MathCraft, Ju1581,
M4chineG4mes, Music, Leandro_crf, MoSSeri, Deoxys, VictorAlo, IceGurt, Brn14, Nide028, paocomtoddy, Kromsu.....

e mais um monte '-'

eu vo lembrando e editando '-'

ninguem quer me conhecer mesmo ;-;

Gostaria de conhecer minha lhama pessoalmente, sempre vejo ela no jogo, mas nunca me falou onde mora ):

Vei é mtos , BearPK , zikanabalada , evilber ( c* doce ) , skelterdemon . ben10dafavela , batorah , hopebreak , klaus-q , manomadruga ( moro pertinho vei Santa rosa RS ) AHUHUAUHAUHA sou "pedofilo"

Vamos la: Osni_Paz, Gunmaster64, MestreLP, liara, Nemesiis, fernandobrrj, BlindWolf, nide028, lucasl, Sirpancakes, iBurn (acho que é isso), Router, Leonardo, Matante, Snack e outros por ae que não me lembro.

liara com certeza e o kenML e ele deveria tar como Sub-Diretor .
e meus amigos sao muitos mais eles 2 sao os q eu mais qeria
Okay :'(
Bem , Queria Conhecer :
Staff : Admin {Queria Ver se ele é Serio Mesmo ... } Ah e O Rexona , ele parece ser bem divertido ...
Player : Bem , ainda estou com dúvidas , Talvez o Bernard000 o Zikanabalada ou o TheGuitos

Huhuahahauahauhaua , Não Tenho muitos conhecidos aqui :P
Okay, vlw pela consideração :'(
Adoraria conhecer um mogwai muito gente fina...
O que ser esse ser ? mogwai ?
ta vou falar alguns e.e

Christofer11, WandreVieira1994, Ezzi0, SuperRicz, Reinaldo, horkza -qn, Contriz, Osni_Paz, MathCraft, Ju1581,
M4chineG4mes, Music, Leandro_crf, MoSSeri, Deoxys, VictorAlo, IceGurt, Brn14, Nide028, paocomtoddy, Kromsu, ManoMadluga ;3 , Lhama ops é muske e.e

e mais um monte '-'

eu vo lembrando e editando '-'
Okay.

@Topic: Queria conhecer todos que não me citarão nos posts, menos o fernandobrrj.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar