Quem do CRAFTLANDIA você gostaria de conhecer =p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
gostaria de conhecer todos vcs pessoalmente em algum "encontro/reuniao/festa/funeral/festival de players da craftlandia" -q

Todo mundo
ME ABRACA JASPION

jaspion_entrevista_tokufriends.jpg

@Topic

Mta gente, mais gente do que minha vontade de escrever,,
Almassor, capdu, Jobulani, Siinx, baccan, Netolokao, sofia e mto mais gente ,-,

Gostaria de conhecer o Kbradapeste, Substituto, Icegurt, Dorgado, Mac_pijama, Darqturque. E isso ae ^^ esses são os que eu tenho vontade de conhecer e.e

Até +

HellFire, Deeoxys (pra bater nele e fala "Te sento a vara moleque baitola"), tcheco10 (mesma coisa do deoxys) Leandro_crf, _BlindWolf_ (s2) e o MrCrowley e manskef (muito gente boa os dois).

@edit

etc..

Gostaria de conhecer o ramonfrar e perguntar qual a bruxaria que ele usa pra fazer as pixel art's e o batorah pra saber como é discutir com o dorgado, o mizore pra saber o lado bom de ser gay, o hopebreak, isguiixo, bearpk, luisdemo, colonizado, ryunko, darkronic, entre outros. D:
Ramonfrar: Engenheiro
Fazer pixel arts em um jogo cubico nao deve ser dificil pra ele :P

Queria conhecer o nemessiis

Motivo: Pra eu dar umas porradas nele por ter me passado esse tópico pelo ts -q

:okay:

Meu manos, rocketbro, mizore(sei que ele e gay, mais que que tem ?), blind, osni e outros[sub] que não vao ficar bravos por não ter colocar o nome ne? <3[/sub]

já conheço muita gente inútil, não quero ariscar em conhecer mais, mesmo tendo chance de achar alguém legal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar