Quem é bv?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iNathanSZ disse:
Oq fazer quando se tem 17 anos e não perdeu o BV:

[a] Compartilhar em um fórum de Minecraft
Sair mais de casa e se socializar.

Você tirou 0 nessa prova meu jovem

AJEUAHUSHSAUGJSAIKFKASODASLDASJEIASE rt

edit: Não se preocupe em ser BV, isso dá até uma vergonha alheia. Um dia ou outro você vai ficar com alguém. Não precisa se preocupar com isso, é apenas um beijo, é apenas um contato físico que por alguns segundos/minutos te dá um certo "prazer" dependendo do seu par e da pegada dos dois. Mas é o que todos estão dizendo, saia mais de casa, pare de viver sua vida no quadrado e vai nas festas com seus amigos, curte a vida. Vale muito a pena, você pode até achar sua futura morena em alguma dessas festa. Mas é isso, não tem pq se preocupar com isso, perder bv não é algo importante e as vezes é até bom perder com a pessoa certa, que foi o meu caso, perdi com a minha primeira namorada e fico feliz de ter perdido com ela e não com qualquer uma por aí.

Enquanto isso tem pessoas com menos que isso que ja pegaram Deus e o mundo...

Enviado de Netuno usando Tapatalk

BiriZ disse:
AJEUAHUSHSAUGJSAIKFKASODASLDASJEIASE rt

edit: Não se preocupe em ser BV, isso dá até uma vergonha alheia. Um dia ou outro você vai ficar com alguém. Não precisa se preocupar com isso, é apenas um beijo, é apenas um contato físico que por alguns segundos/minutos te dá um certo "prazer" dependendo do seu par e da pegada dos dois. Mas é o que todos estão dizendo, saia mais de casa, pare de viver sua vida no quadrado e vai nas festas com seus amigos, curte a vida. Vale muito a pena, você pode até achar sua futura morena em alguma dessas festa. Mas é isso, não tem pq se preocupar com isso, perder bv não é algo importante e as vezes é até bom perder com a pessoa certa, que foi o meu caso, perdi com a minha primeira namorada e fico feliz de ter perdido com ela e não com qualquer uma por aí.
Como ele disse... Reforçando tbm, punheta não da sustancia

Enviado de Netuno usando Tapatalk

Mas realmente mano, com 17 anos já era pra tu ter perdido faz tempo velho.. Tente interagir + c as pessoas, ir + em festas, dar um tempo no jogo(Porquê já está atrapalhando sua vida social).
Onde que ta escrito que quem tem 17 anos e é bv está ultrapassado da hora de ter beijado?

O meu primeiro beijo foi com quase 19 anos, isso vai do tempo de cada um e como cada um organiza suas prioridades. Não adianta querer beijar logo pra perder o bv pois isso não vai mudar nada na sua vida (eu pensava que mudaria a respeito da outra coisa). q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar