Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!podicrê.....tsanches disse:keji, pedroivo00,voltzninja,yansantos, nebula2011 apesar de jogar raramente...
_Trutta_ Oloco vo nem fala que ganho x1 dle de olho fechado...pedroivo?ehuheuheuheuheuehuehe ai crl,bigstick?EEHUEHUEHEUHEUHMastaWu disse:Mano falto gente pa krl alcidees, boladu , mahojay , pedroivo00 , kronoshd , blackjackbr, Eu(MastaWu) , skorgo , putosmille , zeracloaked , ti00 , r3v3ng3r , billy , _trutta_ , bigstick , aedema , selectlol E MUITOS MAIS!
vc tmb é :3VoltzNinja disse:black_jackbr, yansantos01 esse mlk é mito! pago pra pra esses 2 viado xau.
KilCamper disse:Velhos tempos : BlackThug14 , Alcidees , Killer_Of , SharkSlow , FelipeChulipaaa
Esses marcaram , vlw flw
zLuKe disse:Milinudo -q
Tenho certeza que você so ganha x1 hoje do _trutta_ e tenho ctz que perdia po big antigamente e perde hj tmbDecimoVongola disse:_Trutta_ Oloco vo nem fala que ganho x1 dle de olho fechado...pedroivo?ehuheuheuheuheuehuehe ai crl,bigstick?EEHUEHUEHEUHEUH