Quem é MELHOR player no PvP da CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sei quem e bom não kkk

11hutfp.png

zHey disse:
Bom pessoal,

Acho que ja criaram um tópico desse, mas eu crio denovo com um intuito de dar uma atualizada ;)

Eu queria saber quem é o player quem mais owna xD

Eu conheço uns bons:

- XT
- Zoro
- Oveer
- Algozz

E sla, tem muita gente que joga bem hoje em dia, e hoje o pvp está meio estragado, por causa dos stats, que hoje oque conta é stats, não habilidade.

Podiam fazer um evento de cada server pra ver quem é o melhor, depois reunir os ganhadores e fazer um evento universal, de toda a CL, e o ganhador ganhava uma TAG ou money, ou VIP, ou sla... só sei que a landia podia inovar um pouco né?

E que os eventos fossem feitos com itens iguais para cada participante e com stats iguais. Então, quem mais owna aí?

Hey
zGeloGelo e milinudo

Tem muitos ai que tem fama só por causa de canal, tem muito outros players que não tem fama por canal e nem por dupe, hack nem nada que ganha desses todos ai!
Um que é bom em PvP e todo mundo tem que concordar era o Alcides, esse mlk era foda pois não tinha stats e tinha net de 10 mega e ganhava de geral.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zHey disse:
Bom pessoal,

Acho que ja criaram um tópico desse, mas eu crio denovo com um intuito de dar uma atualizada ;)

Eu queria saber quem é o player quem mais owna xD

Eu conheço uns bons:

- XT
- Zoro
- Oveer
- Algozz

E sla, tem muita gente que joga bem hoje em dia, e hoje o pvp está meio estragado, por causa dos stats, que hoje oque conta é stats, não habilidade.

Podiam fazer um evento de cada server pra ver quem é o melhor, depois reunir os ganhadores e fazer um evento universal, de toda a CL, e o ganhador ganhava uma TAG ou money, ou VIP, ou sla... só sei que a landia podia inovar um pouco né?

E que os eventos fossem feitos com itens iguais para cada participante e com stats iguais. Então, quem mais owna aí?

Hey
Curti o evento. A tag ia ser zika.. Mas tá faltando uns caras aí.. E o que estraga nem é os stats, mas o hack mesmo. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar