Quem e melhor u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MestrePvP disse:
JoaoZinho Pergunto pa maria maria oq é aqilo no ceu maria respondeu é o meu cubo vindo ate min maria deu o cubo a joaozinho e eu robei dele e fui embora xau
'-' genius

MineDragon disse:
Pessoal quem contem 1 piada boa to chateado aki presisando rir :/
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Duas pulgas passeavam sossegadamente pela floresta, até que se depararam com uma caverna. Uma disse a outra:

- Eu vou entrar pra ver oque tem lá dntro e você me espere aqui , certo?

_ Tudo bem, se demorar muito eu vou atrás de você!

Passados alguns instantes...

A pulga que ficou esperando ficou assustada em ver a sua amiga ao sair e lhe perguntou:

- O que aconteceu?

_Lá dentro tinha uma cobra enorme, jogando um negócio grudento para todos os lados, mal consegui escapar! e o que aconteceu que você esta assim paralizada, minha amiga!

-Ñão queira nem saber, aconteceu o pior,tive que lutar com duas batatas gigantes isso não é incrível!

Joãozinho Pergunto para a Maria, Maria o que é aquilo no céu? Maria respondeu, é o meu cubo vindo até mim, Maria deu o cubo a Joãozinho e eu roubei dele e fui embora xau !! - Gênio !!
By: MestrePvP.

MestrePvP disse:
JoaoZinho Pergunto pa maria maria oq é aqilo no ceu maria respondeu é o meu cubo vindo ate min maria deu o cubo a joaozinho e eu robei dele e fui embora xau
Cara tu é mt fera '-' .

joaozinho chorando na sala de aula e a professora fala
_ Joaozinho chora noa, quande se chora nessa idade, vc fica feio qnd crece!
joaozinho responde
_ entao professora, qnd vc era criança vc era muito chorona.
( num tem graca, mais n tinha nada pa faze )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar