Quem é o mais "foda"?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Alguém disse Uchiha Madara?​
fb8e9b8fc6d77ca5176e1c1efa57b33e.jpg

FarRed disse:
Meliodas é gg também, eu assisto Nanatsu No Taizai e gosto muito, mas separei apenas o 7 que considero os mais fodas; se fosse colocar mais alguns, eu colocaria o Meliodas e o Obito também.

Eita caramba esqueci do Killua ;-;
Essa parte de jogar limpo realmente é pura verdade '-'
Tu botou até Kirito e Asuna, mas Killua não, afu
Psé, infelizmente

iTom2805 disse:
Alguém disse Uchiha Madara?​
fb8e9b8fc6d77ca5176e1c1efa57b33e.jpg
Não q-q
só falei Madara mesmo -q
Cavaleiiro disse:
Tu botou até Kirito e Asuna, mas Killua não, afu
Psé, infelizmente
;-----------;
o Biel ainda n viu o tópico, dou pro visto quando ele ver q-q kkkkk

Eu acho o Abrisqui top,pois ele foi Magnata muitas vezes em alguns servers,e faz umas construções daoras,

killua/ gon de hunter x hunter
player foda: JoyCarlos, iNetinbr,, felip_e , powerglare, raifour, iniv e muitos outros

mineurv disse:
todos são fodas da pra escolher 1 só não
vdd, só selecionei personagem foda; meu voto vai pro Kirito, mas em segundo lugar eu to na alternância de Natsu e Erza '-'

FarRed disse:
Bom gente, isto aqui é só mesmo pra saber a opinião de vocês.
Separei os 7 personagens mais fodas que eu acho, e gostaria de saber quem vocês consideram o melhor.
E tem um bônus no final do tópico que você não pode deixar de ver q-q
Sem enrolação, vamos lá:
Kirito
Anime Sword Art Online, é o protagonista; seu apelido é Espadachim Negro.
Natsu
Anime Fairy Tail, é o protagonista; seu apelido é Salamander.
Erza
Anime Fairy Tail, é uma das amigas do Natsu, porém uma das personagens mais poderosas; seu apelido é Titânia.
Asuna
Anime Sword Art Online, é uma protagonista, assim como o Kirito, além de ser namorada dele e.e; seu apelido é Brilho Fulminante.
Itachi
Anime Naruto, é um membro da Akatsuki, mas não sei o apelido dele kkkk, se é que ele tem algum ;-;
Madara
Anime Naruto, por um tempo foi o cara que "mandava no anime"; também não sei se ele tem apelido ;-;
Minato
Anime Naruto, é o pai de Naruto e também muito poderoso, ele é o Quarto Hokage, mas isso tá mais pra um título do que um apelido '-'
Bônus
Qual vocês acham que é o(a) player mais foda da CraftLandia? Obs.: Não vale falar de si mesmo(a).

Eu não sou de escolher qual o mais foda, ou qual o melhor. Mas se for pra escolher o mais foda, com certeza eu fico com o Koro-sensei, de Ansatsu Kyoshitsu (ou Assassination Classroom).
Assassination-Classroom-Cosplay-Prop-Korosensei-Mask-Version-01-000.jpg

Cara, não tem como não amar esse personagem. Ele simplesmente faz de tudo para salvar seus alunos. Ele não precisa ser o super poderoso para ser foda; ele simplesmente ama seus alunos, assim como ele os ama.
Olha o que ele fez em todo o anime. As pessoas tentam o matar, e mesmo assim ele os ensina tudo o que precisa.

E eu queria perguntar o que o Kirito fez pra ser o TOP FODA de muita gente. Eu realmente não entendo. E também o Madara.

Spoiler do anime:
No final das contas, ele acabou não sendo o culpado de tudo! Mesmo inimigos que tentam o matar, ele tenta ajudar, como o presidente da escola.
Ou até mesmo o "irmão" dele. E uma aluna que ficaram juntos um ano inteiro aprendendo e ensinando juntos, se revela como uma verdadeira ameaça, e ele continua a ajudá-la. Mesmo depois de "morta," ele tinha tudo preparado pra se alguma coisa acontecesse com seus alunos.

Gomem Nasai disse:

Eu não sou de escolher qual o mais foda, ou qual o melhor. Mas se for pra escolher o mais foda, com certeza eu fico com o Koro-sensei, de Ansatsu Kyoshitsu (ou Assassination Classroom).
Assassination-Classroom-Cosplay-Prop-Korosensei-Mask-Version-01-000.jpg

Cara, não tem como não amar esse personagem. Ele simplesmente faz de tudo para salvar seus alunos. Ele não precisa ser o super poderoso para ser foda; ele simplesmente ama seus alunos, assim como ele os ama.
Olha o que ele fez em todo o anime. As pessoas tentam o matar, e mesmo assim ele os ensina tudo o que precisa.

E eu queria perguntar o que o Kirito fez pra ser o TOP FODA de muita gente. Eu realmente não entendo. E também o Madara.

Spoiler do anime:
No final das contas, ele acabou não sendo o culpado de tudo! Mesmo inimigos que tentam o matar, ele tenta ajudar, como o presidente da escola.
Ou até mesmo o "irmão" dele. E uma aluna que ficaram juntos um ano inteiro aprendendo e ensinando juntos, se revela como uma verdadeira ameaça, e ele continua a ajudá-la. Mesmo depois de "morta," ele tinha tudo preparado pra se alguma coisa acontecesse com seus alunos.
Eita, vou assistir esse anime aí ;-; É sério cara, vou mesmo (mas só depois que eu terminar Shingeki No Kyojin xD)

Quanto ao Kirito, eu o considero fodástico porque o cara dá centenas de Turn Down For What no anime todo, além de ser considerado um cara com excelente habilidades com espadas, sendo por isso conhecido por todos como Espadachim Negro. A parte do "negro" não é porque ele é mau, e sim porque o cara sempre veste uma capa preta que o deixa mais foda ainda. '-'

Já o Madara, ainda não cheguei no ep de Naruto que ele aparece. Só o coloquei porque seria muito injusto não colocá-lo, já que as poucas coisas que sei sobre ele o fazem ser foda também.

FarRed disse:
Eita, vou assistir esse anime aí ;-; É sério cara, vou mesmo (mas só depois que eu terminar Shingeki No Kyojin xD)

Quanto ao Kirito, eu o considero fodástico porque o cara dá centenas de Turn Down For What no anime todo, além de ser considerado um cara com excelente habilidades com espadas, sendo por isso conhecido por todos como Espadachim Negro. A parte do "negro" não é porque ele é mau, e sim porque o cara sempre veste uma capa preta que o deixa mais foda ainda. '-'

Já o Madara, ainda não cheguei no ep de Naruto que ele aparece. Só o coloquei porque seria muito injusto não colocá-lo, já que as poucas coisas que sei sobre ele o fazem ser foda também.
vem skype cara .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar