Agora que reparei: teu avatar parece uma garota eliatrope, do anime Wakfu .-. ;-;zFullFight disse:killua/ gon de hunter x hunter
player foda: JoyCarlos, iNetinbr,, felip_e , powerglare, raifour, iniv e muitos outros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agora que reparei: teu avatar parece uma garota eliatrope, do anime Wakfu .-. ;-;zFullFight disse:killua/ gon de hunter x hunter
player foda: JoyCarlos, iNetinbr,, felip_e , powerglare, raifour, iniv e muitos outros
kk ;-;FarRed disse:Agora que reparei: teu avatar parece uma garota eliatrope, do anime Wakfu .-. ;-;
nen eu assisto nen gosto distoZtrevor2154 disse:não assisto anime
não tem melhor player apenas aceita
Mesmo não conhecendo nenhum deles, dá um chute aí '-'zInvsee disse:nao assisto essas paradakk
nenhum desses ai, o sasukeFarRed disse:Mesmo não conhecendo nenhum deles, dá um chute aí '-'
Overwhit disse:sasuke.
Ok né, geral quer o Sasuke '-'zInvsee disse:nenhum desses ai, o sasuke
Só assisti 2 ep e ele era o mais forte nos 2 fazer o que kk ;-FarRed disse:Ok né, geral quer o Sasuke '-'
Ok né, geral quer o Sasuke '-'
Na minha opinião o Goku é o mais forte e poderoso dos animes, não o mais foda, por isso não coloquei ele.Volhaas disse:ué soh anime estranho '-' eu ia dizer goku mais....
vdd tem que colocar =pMikeDoSal disse:coloca o Meliodas aí p-p
mt difícil issu
achei que tu ia falar dragonite não sei pq -qVolhaas disse:ué soh anime estranho '-' eu ia dizer goku mais....