Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Habana esa foi boa"filho esse mes você n come .. preciso pega 3k de base e tá tendo promoção aki no jogo quadrado"
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Nexiz00 disse:So mais do region
![]()
CHIP disse:"filho esse mes você n come .. preciso pega 3k de base e tá tendo promoção aki no jogo quadrado"
Isso depende muito da situação financeira do cara né jovem, vamos considerar que ele seja funcionário público antigo antes de ter os tetos máximos de cada categoria, vipar 2k não é muita coisa.CHIP disse:"filho esse mes você n come .. preciso pega 3k de base e tá tendo promoção aki no jogo quadrado"
mikas00 disse:0.0
Ainda por cima Sv Premium uh3hu3uh3.
Kraim quanto vip achas que ele ativou?
Thiagoo Souza disse:Olosco é quanto o total de skill que tu tem? 0.0
Dinitri disse:Eita, VIP forever.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Adicionei isso ao tópicos que ajudei =)
Obrigado por ter perguntado
OBS: Burpo Agradeçe
israel000 disse:Slk nego vipado demais
TenNoAsuka disse:Isso depende muito da situação financeira do cara né jovem, vamos considerar que ele seja funcionário público antigo antes de ter os tetos máximos de cada categoria, vipar 2k não é muita coisa.
sabe zua não feio?TenNoAsuka disse:Isso depende muito da situação financeira do cara né jovem, vamos considerar que ele seja funcionário público antigo antes de ter os tetos máximos de cada categoria, vipar 2k não é muita coisa.
CHIP disse:"filho esse mes você n come .. preciso pega 3k de base e tá tendo promoção aki no jogo quadrado"
ele eh ricao tiu e a maioria dos vips q ativou foi fora da promo e ele vipou até 1k de base uns 3 carinha ...CHIP disse:Cartao Clonado ta cantando no premiun O,O
eu falei zuando , você tá no Brasil deveria estar acostumadozGrimReaper disse:ele eh ricao tiu e a maioria dos vips q ativou foi fora da promo e ele vipou até 1k de base uns 3 carinha ...