aheuahuehuahehauheuahuehuaheuaNem te conheço jovem
toma no cu tu n quer né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aheuahuehuahehauheuahuehuaheuaNem te conheço jovem
toma no cu tu n quer né?
Aí eu fico com ciúmes - qqqq kkkkkk'ola, vim aki pra falar com voces q vc tem namorada ? rsrsrs
eu to namorando com liara '-'
kkkk
agora e voce ta namorando com quem? poste aki!!!!!!
Namorar é Para os Fracos !
:fu:
Um Sapato com 1 pé só -qSou um sapato sem par
só espero que tenha ganhado uma bela dum warn, printei aque pra caso eu seja banido por falar apenas porraNem te conheço jovem
toma no cu tu n quer né?
kkkkkkkkkkkkkEstou namorando com a Thais.....(Thais-condida) :fu:
só espero que tenha ganhado uma bela dum warn, printei aque pra caso eu seja banido por falar apenas porra![]()
Okay caralho mas se ela pode faalr qualquer merda eu também posso, não ?[font=comic sans ms']Ela sempre fala palavrão cara. É o jeito dela[/font]
Por mim ele mereceu, pq ela tava quieta no canto dela e ele veio fazer esse tipo de brincadeira com ela que ja tem namorado,só espero que tenha ganhado uma bela dum warn, printei aque pra caso eu seja banido por falar apenas porra![]()
vish vai ser banido do forum com laira kkkksó espero que tenha ganhado uma bela dum warn, printei aque pra caso eu seja banido por falar apenas porra![]()
Nem te conheço jovem
toma no cu tu n quer né?
Mais ela não fica falando toda palavra um xingamento, eu mando ela ser feliz na Shout de brincadeira e ela me volta, e não é BAN é WARN, mais ficar falando qualquer coisa com um MONTE DE XINGAMENTO, dá ban sabia? COMO VOCÊ FEZ, AGORA PODE SER BANIDO E ELA SÓ LEVAR WARN.....Okay caralho mas se ela pode faalr qualquer merda eu também posso, não ?
porra =D