Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pera é só procurar que tem mais kkChuckzin disse:o primeiro foi negado o segundo minha acc foi hackiado fiz revisao e nao tomei ban falar oque agora ?
NãoChristianRocha disse:tu é o viniciussan22?
Não sei se eles usam hack + ganharam sem +zVitim disse:THS é um clan que não usa hack diferente da McD MALS AE PARÇA !![]()
Babar ovo?ViniciusS disse:De mais eu até chorei
Vcs não, afinal não sou do clan mcd..
Ok Kirigaya boa sorte vc tbm não vai hall, só se babar o ovo de outros clans como THS ué
A-D-E-U-S
Só do zLiminha? KkkkQuanto mandar print da tela do zLiminha, COM O TAB e não tiver hack você pode se vangloriar![]()
KKKKKK Continua defendendo o clan né? baba d+IxLuks disse:Babar ovo?
Então eu devo ser um baba ovo bem idiota,porque já discuti com varios membros da THS,até com o proprio lider.
Baba ovo profissional que eu sou jovem....
Sou do clan não tio nem fui glad neleThyagoPbr disse:TU TA MACRUDO HEIN JOVEN, SHAUSHAU (BOM GLAD)
Mano se ta reclamando dos hack é pq se n viu no server 2 doido pqp a2w inteirinha foi de hack kkkkkkkk...FLLOW disse:Quanto mandar print da tela do zLiminha, COM O TAB e não tiver hack você pode se vangloriar![]()
MineRFJ disse:calma jovem, ganhar um gladiador não faz um clan virar mito
metade deles foi de hack , oq tem a dizer sobre isso? :/ViniciusS disse:Pera é só procurar que tem mais kk
Não
Não sei se eles usam hack + ganharam sem +
mais com esse "qm é THS", levantou o clan lá emcima, ou seja porcauso de um gladiador estão se achando mito.ViniciusS disse:Em nenhum momento chamei o clan de ''MITO''