Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que clan meu ta no heaven ?xWeekWAFFA disse:Destiny, ou vai la no heaven ajudar seu clan, que pelo amor de deus...
Melhor época kkkkkkkkkkkdragondm0n disse:Eaee hcmm uc por aqui parceiroEra dhrr qnd nós ia glad no Classic, NxI x SrT...NxI x UPP esse tempo era foda kkjVai pro Destiny, la ta zikaa.
Destiny ta toprafaxd04 disse:destiny e o melhor atualmente, ou o diferenciado eclipse
Nem daWaffles disse:Server 3 xd ashahsah
Vou ensinar ele e ganhar hallNorthBR disse:Welcome Soldado do Pedroivo :s sobe na mochila
Vou piarGengisJusticeiro disse:Joga no destiny
GosteiTysav disse:Destiny
Oq tem no fenix ? quais clan tem laAsjown disse:Destiny ou Fenix
700 player on la, ta mt bomAiam Nebur disse:Destiny.
tu ainda é kid ?Guilhermedima disse:kkkk volta no heaven,compra um vip e me da desban kkk dei uma boa dica,num acha?
claro,só tenho 14 anos vou fazer 15 neste ano ahsusaussasCarnavalesco disse:tu ainda é kid ?
Nem fala mais cmg tchauGuilhermedima disse:claro,só tenho 14 anos vou fazer 15 neste ano ahsusaussas
EcTREMShakeNervoso disse:Pessoal ta jogando no destiny
nheee pra que tanta raiva kkkj nunca te fiz nadaCarnavalesco disse:Nem fala mais cmg tchau
EcTREM
ja to la com a APsKingApocalipse disse:volta pro heaven kkkk