Quem ela Foi pra Você ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AM0ON

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 5, 2012
Cubos
0
Bom dia Craftlandianos,

Com a maioria sabe hoje dia 10/03/2016 Completa 2 Anos do Falecimento de (Gabriela Vasconcelos Lima) Mais conhecida como [member='Musicxlover'] :( Com seu coração Generoso e Sempre Alegre Ajudou muitas Pessoas In-Game, Fórum, TeamSpeak.

Lembro até hoje quando eu entrei pela primeira vez no Servidor 3 Pedi ajuda no Chat e Só ela me ajudou ela me deu meu primeiro 1k e me mostrou um lugar pra construir Graças a Ela eu Não desisti de Jogar no CL pq andava andava e não achava onde Construir :/ Sò queria Agradecer a Ela por ter me permitido conhecer o Império Craftlandiano e Estender a mão a um novato #MusicXloverEterna
e Vocês ? tiveram alguma Experiência com a Music ? Seja ela player, Mod, Adm, Sub Tanto faz

Descanse em Paz [member='Musicxlover']

Não cheguei a conhece-la pq em 2012~13 eu era mt nubin fica 24hrs andando de kit nb pelo server1 :D

Precisava de ajuda, loguei no Ts, só tinha ela disponível, ela logou, me ajudou na maior boa vontade e ainda deixou aquele salve tão desejado pela galera.
Sei lá cara, vai ver a staff do céu precisava de um anjo na equipe e recrutou ela. As coisas nem sempre são do jeito que desejamos. Temos o poder de trilhar, criar, escrever, re-escrever ou abandonar nossa história, infelizmente ela teve pouco tempo, mas, soube como escrever e trilhar esse caminho da melhor forma possível.

oMatematico disse:
Precisava de ajuda, loguei no Ts, só tinha ela disponível, ela logou, me ajudou na maior boa vontade e ainda deixou aquele salve tão desejado pela galera.
Sei lá cara, vai ver a staff do céu precisava de um anjo na equipe e recrutou ela. As coisas nem sempre são do jeito que desejamos. Temos o poder de trilhar, criar, escrever, re-escrever ou abandonar nossa história, infelizmente ela teve pouco tempo, mas, soube como escrever e trilhar esse caminho da melhor forma possível.
Faz falta lembro dos eventos no ts com ela bons tempos

Não cheguei a conhece-la.

Mas ela foi uma pessoa muito importante para todos aqui.

FullHD disse:
pra mim ela nao é nada, nunca vi nem conheço isso ai '-'
Mais respeito ae parça, tá loco?

@Topic Infelizmente não tive nenhuma experiência com ela.

Pra min era era uma pessoa humilde gnt boa , que sempre ajudava as pessoas , ela era muito simpatica tbm :( <3

NADA! nunca vi ela :P e nem sabia que ela é admin naquela época eu não usava o fórum

Não cheguei a conhecer a [MEMBER=Musicxlover] mas por tudo que os Players,e seus amigos falavam ,ela deveria ter sido uma ótima pessoa.Ás vezes me pergunto...por que a vida tem de tirar pessoas tão boas de nossos caminhos...
Mas ela está em um lugar melhor,e mesmo não tido chance de conhece-lá,saudades eternas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar