Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara, bucha...
valeu meu amigoProcessador tem várias gerações. Tenho um i7, mas é de terceira geração. Pros jogos de 10 anos atrás era excelente, hoje em dia é fraco.
Placa de vídeo antiga, fora dos padrões de jogo atuaias.
Placa mãe, verdadeiro perigo, tem que saber o modelo. Tem que saber o modelo por conta do DDR e encaixe de peças. Além da qualidade. As vezes ela não comporta os componentes atuaias aí tu tem que trocar a placa mãe.
Essa memória ram deve aguentar 2/3 contas no máximo.
Resumindo: PC pra jogar transformice, no máximo um minecraft com 200 fps (não estou nem falando de pvp). Se tua finalidade for essa, não acho justo pagar 2k800.
upProcessador: Só falar i5 não tem como avaliar, pois tem que ver de que geração ele é
Placa de vídeo: Ultrapassada, não roda a maioria dos jogos de hoje
Memoria Ram: O mínimo recomendado pra hoje é 8gb, então é fraco também
Placa mãe: Precisa ver qual modelo é ela, pela marca não da pra avaliar
Resumindo é um pc fraco pros padrões de hoje em dia, acredito que tenha dificuldade em rodar 90% dos jogos, principalmente por conta da memoria ram
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mlk deve ter ironizado ele e ele levou a sério como não entende de PCcom um amigo desse n precisa de inimigo mais nunca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tlgd né mano, mas essa config até roda umas coisas ainda, da pra segurar um pouco e pakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mlk deve ter ironizado ele e ele levou a sério como não entende de PC
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem issocom um amigo desse n precisa de inimigo mais nunca