Quem Faz Intro [Pago]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LOLZ1K

Excelente
VIP
Entrou
Mar 19, 2013
Cubos
0
Olá Quero Uma intro Se Voce Fizer Intro Pago no Classic Ou titan Manda mp falando seu preço e seu canal obs quero intro mais rapido possivel nick da intro KdrNeo

Faço introduções simples, é só falar do jeito que você quer, ou mandar eu fazer de um jeito que agrada tanto eu como você.

SrWaver disse:
Faço introduções simples, é só falar do jeito que você quer, ou mandar eu fazer de um jeito que agrada tanto eu como você.
Cara Quero intro Texto 3D Com efeito e tals normal Se quizer manda mp que eu mando um exemplo

KdrNeo disse:
Cara Quero intro Texto 3D Com efeito e tals normal Se quizer manda mp que eu mando um exemplo
Não é muito fácil achar pessoas que façam introduções deste tipo, ou que façam por um preço acessível. Boa sorte procurando alguém :D

Não é muito fácil achar pessoas que façam introduções deste tipo, ou que façam por um preço acessível. Boa sorte procurando alguém :D
Claro que é fácil, ele quer um introduction simples, ele não quer uma avançada etc. Sinceramente, intros simples faço em 20min ;-;

zThorVFX disse:
Claro que é fácil, ele quer um introduction simples, ele não quer uma avançada etc. Sinceramente, intros simples faço em 20min ;-;
Só por que eu disse -.-

zThorVFX disse:
Pode fazer um pra mim *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar