quem foi o maior player da craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rex380

Neutro
Banido
Entrou
Mar 27, 2016
Cubos
0
ja tivesmos halls da fama pra decide o melhor clan mais e o melhor player quem foi ?

Muito tempo atras teve um evento chamado " Gladiador de Gladiadores " onde disputavam por mes aqueles que ganharam a tag Gladiador ( era geral x geral ) infelizmente só teve 4 e a nLL ganhou os 4... Porém players Diferentes.

Só teve 3 Halls da Fama, THS ganhou 2 Seguidos.

Eu votaria em um líder que liderou esses dois Halls.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

overlocked liderou a ths nos 2 halls no primeiro foi epico contra ect e no segundo foi com a Rsn

apesar de ter vencido 2 halls a cl ainda tem grandes players como netin joycarlos geo enderdragon luangamer kronos sexyrios e outros e tambem tem grandes hacks como gelogelo e jacoboxgamer darkduck

rex380 disse:
apesar de ter vencido 2 halls a cl ainda tem grandes players como netin joycarlos geo enderdragon luangamer kronos sexyrios e outros e tambem tem grandes hacks como gelogelo e jacoboxgamer darkduck
GeloGelo nem é muito hack, se eu jogasse Survival, 00 em 3 dias...

Sexyrios e JoyCarlos são bons mesmo.

pra mim os maiores hacks foram o fiiw pedroygor darkduck existem outros e claro todos ja tomaram 00

era pra ter um hall da fama de players os que se forem pelo clan iriam nessa pra se uma bagunça seria de /bau e com o nick da galera assim seria foda depois do hall dos clans pra decide o maior clan fas o de players pra decide o melhor

Tem player's bons, mas acho que não existe "o melhor", hoje em dia os bons de antigamente tão se rendendo a usar cliente alternativo (em partes).
Mas um cara que eu acho que é foda mas que parou faz um tempo, e pra mim foi sim o melhor ou um dos melhores da CL foi o Alcidees ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar