quem foi o maior player da craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O maior player foi este:
nick: gamer_calibre
servidor: BETA
kkkkkk claro que só podia ser ele

over usava hack eu ja vi varias vezes, a maioria dos boms players ja usaram hack,mais mito msm e o nebulaxdw over e so um cara velho que joga um game pra kid e ainda trapasseia

o nebula tambem ja usou hack ele mermo adimitiu isso num video do pandamanbr e em gladis dele da pra ver ele de hack mais hoje parece que nao usa mais
o nebula tambem ja usou hack ele mermo adimitiu isso num video do pandamanbr e em gladis dele da pra ver ele de hack mais hoje parece que nao usa mais

por isso seria bom 1 hall da fama de players geral se matando pra ver quem e o melhor

XXWegenesXX Do Heaven , Ele Carregou a SoH No Hall Da Fama De 2013 e 2014 e o melhor de tudo é que foi sem Ally diferente de muitos Outros Clans quem vam Full Ally

rex380 disse:
apesar de ter vencido 2 halls a cl ainda tem grandes players como netin joycarlos geo enderdragon luangamer kronos sexyrios e outros e tambem tem grandes hacks como gelogelo e jacoboxgamer darkduck
qm é gelogelo cara, para.

xSenderr disse:
GeloGelo nem é muito hack, se eu jogasse Survival, 00 em 3 dias...

Sexyrios e JoyCarlos são bons mesmo.
vem peita eu na 1.7 pra cê ver, eu n uso hack mesmo não :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar