Quem foi o player com mais impacto na CL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
gelomenbr, editoco, helton, esses são os que eu me lembro e que influenciaram a minha vida no craftlandia, um dia quero ser igual a eles

tive que mudar o nome do ice pra portugues porque o forum não deixa eu escrever kkk

Teve muitos players/staffers no servidor, é difícil dizer o mais impactante, mas se tem duas pessoas que eu sempre admirei foi o [member=Infravermelho] e a [member=JuhhQueiroz]

Ah cara, tinham vários: DeathStroker, Jardinagem, CapCamargo, MatheusUzumaki, MusicXlover, Acreano, tafstudio, MitoNoPVP, Almassor, Giovannax, Haze, LosFerreiras, PauloXX23... por ai vai.

Guimres disse:
voce conheceu a craftlandia primodia? kkkk faça me rir
Ta querendo fazer passar vergonha alguém que joga desde que esse servidor começou lá em 2011.
Sempre tem um que faz de tudo pra tentar desmoralizar alguém, e passa vergonha depois.

Antes de vir tirar onda, procura saber sobre quem você vai falar.

[member=Jimmyfilips] Um dos primeiros e mais influentes programadores de macros por aqui, que inclusive queria a retirada do macro e não teve sucesso haha

GuiMontteiro disse:
[member=Jimmyfilips] Um dos primeiros e mais influentes programadores de macros por aqui, que inclusive queria a retirada do macro e não teve sucesso haha
Lembro do Jimmy, joguei muito com ele em 2012

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar