Fato:
Apenas os magro irão entender uhashuashu.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pura verdade ashsuasSn1p4rS disse:ushauhsushuahs, so vdds
Nada é que a gente é assim mesmo hassushsaiD4rkZ disse:Passa fome -q
Ahusaaushashuas, mds.hanur disse:droga , so gordo nao entendi kkkk
Pois é, temos que espalhar a verdade pelo fórumcrater4000 disse:Só li verdades aí nessa print hahaha
é nooooooooooois malukoYuriDoBaile disse:É noooooooooooois
Pow mano leva na brincadeira, só pra descontrair um pouco mesmo, não sou gordo.Luhurauu disse:Tem mistério nenhum, uma pessoa magra pode comer muito ou não, depende do metabolismo... Se você for gordo é só entender uma coisa, a maioria dos magros comem bastante
Pois é kkkkhanur disse:Pow , eu so gordo msm , mas entendi e levei super na zuera
embora seja uma verdade mt grande
tenho uma amiga que come mais que eu e parece um palito de dente
é a vidaMoramed disse:sou goidim e como tudo q vjo pela frente
Relaxa, também n sou gordo.. shuahushuahsVendedor de Angu disse:Pura verdade ashsuas
Nada é que a gente é assim mesmo hassushsa
Ahusaaushashuas, mds.
Pois é, temos que espalhar a verdade pelo fórum
é nooooooooooois maluko
Pow mano leva na brincadeira, só pra descontrair um pouco mesmo, não sou gordo.
putz eu ia acabar falando que isso e besteira mais quando vi q era tu MC vo dizer algo melhor... >> eu entendi << ..Vendedor de Angu disse:Fato:
![]()
AhuasashsahuasGabriel197 disse:putz eu ia acabar falando que isso e besteira mais quando vi q era tu MC vo dizer algo melhor... >> eu entendi << ..
zMaath3us777 disse:rsrs fazer oq '-'
é a vida né, só aceitaxBrayanEzz disse:kkk come td
kkk a gente come mais que os gordinho e continua gostosinhoVendedor de Angu disse:Ahuasashsahuas
é a vida né, só aceita