Gugiplayer
Neutro
Sent from my BLU DASH using Tapatalk 2dragondm0n disse:Eu acho que o Brasil vai ganhar mais sufocado heuehuehue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sent from my BLU DASH using Tapatalk 2dragondm0n disse:Eu acho que o Brasil vai ganhar mais sufocado heuehuehue
Concordo e penso a mesma coisa. Brasil não tá jogando nada, não deixo de ser brasileiro por isso, mas tá na cara que vai ser mais uma lavada.zModolukazt disse:quero que a holanda ganha, pro brasil toma vergonha na cara. vai ser uns 10x0 pra holanda
atah , deveria ter um sorteio se caso o Brasil ganhe o jogo de hj huehuezMutico disse:sim que eu saiba
exatuJackSparrow disse:Concordo e penso a mesma coisa. Brasil não tá jogando nada, não deixo de ser brasileiro por isso, mas tá na cara que vai ser mais uma lavada.
vm esperar neGuilhermexBR disse:Estou torcendo para o Brasil, mas infelizmente vai dar Holanda!
dragondm0n disse:Eu acho que o Brasil vai ganhar mais sufocado heuehuehue