Cadê o 1.7.3?
@TOPIC: Server 3: Reverend
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Server 173 não upa stats e o vip tá meio ''infinito'' então só 1 vip já dá eu acho ç.çMCFellype2 disse:Cadê o 1.7.3?
Só comprei 28 vips até hoje e foi tudo com money do jogo , isso nem se compara ao Marduk / Reverend / ExploradorBreno Moura disse:Premium: Jota_Darma
Server 3: XT_Magnata_
+ Skull_WKxLetsmuveu disse:Server 2: StrondaBooy / cisconopaulo / lukbpy.
stats nao é anda, os cara me chama x1 sem stats e eles dropam entao..Rodrigo Gomes disse:Premium: Jota_Darma
Classic: Gelerbt e seus amiguinhos
Imperios: Leochavao, sem ofensa lindo é que você foi o que mais comprou vip![]()
Só comprou 28 Vips ? Se humilhação desse ban vc estava banido e,eXistee disse:Só comprei 28 vips até hoje e foi tudo com money do jogo , isso nem se compara ao Marduk / Reverend / Explorador
Mais vipado server3 eu acho q é o Marduk ou Explorador
Lipes Reverend Explorador ja compraram mais de 60Breno Moura disse:Só comprou 28 Vips ? Se humilhação desse ban vc estava banido e,e
Okay 'Xistee disse:Lipes Reverend Explorador ja compararam mais de 60
sim ;-;Wilkem disse:+ Skull_WK
Pelo menos irei ter uma tag :*GuiPedroso disse:Servidor 1 - Banco-Victor eauhaeuhaeuhaeuhae
tag vipado conta como uma tag? HuehuehueBancoVictor disse:Pelo menos irei ter uma tag :*