Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SimCaroll disse:Eu nunca joguei , mais parece ser igual Agario não é ? ..
Trava nada este jogo e facil mais da raiva kkk eu tava i top 9 e morri pra cobra me pequenaMrGar disse:Eu já joguei mais é um pouco travado.
Mais ou menos, só que no agar.io o maior tem vantagem sobre os menores, no slither até os menores podem matar o top1 :vCaroll disse:Eu nunca joguei , mais parece ser igual Agario não é ? ..
Eita kkkkzInter disse:Já joguei, fiquei top 1 umas 5 vez, mas agora tá meio lagado pra jogar t~t
Mais ou menos, só que no agar.io o maior tem vantagem sobre os menores, no slither até os menores podem matar o top1 :v
Tipo, tu tem que passar na frente da cobra, e a cabeça dela tem que bater em você, aí ela vai explodir e virar várias bolinhas, e se tu bater nos outros tu morreCaroll disse:Eita kkkk
Como que a cobra mata a outra ?
É igual no Agario , que vai em cima ? q-q
Eu ja joguei e é dificil e nojentoConiNho disse: