Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!São apenas 2 post em seguida, depois nem sei quando posto mais ...zFear disse:cubos everwere ;-; 3 topic seguido é tenso
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nada ver, Pelo menos não to pedindo cubos, São topico de perguntas !Astral94 disse:Passei peguei meu cubo pra um topico de 1 linha vlw flw.
Desnecessario.
kkkkkkkkkkkkk, Tá nada, Tem topicos muito piores que o meu que ate eu duvido entres as staff não derem alerta.ArthurDiniz1 disse:Povo ta passando do limite com esses topicos, o titulo ta maior que o conteudo...
te falar, n tem tantos muito piores nao...Gelezoglo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nada ver, Pelo menos não to pedindo cubos, São topico de perguntas !
kkkkkkkkkkkkk, Tá nada, Tem topicos muito piores que o meu que ate eu duvido entres as staff não derem alerta.
Tem sim, nego posta assim no titulo: Hu3 Hu3 e o Conteudo: Hu3 Hu3ArthurDiniz1 disse:te falar, n tem tantos muito piores nao...
Astral94 disse:Passei peguei meu cubo pra um topico de 1 linha vlw flw.
Desnecessario.