Quem joga Deadly ai ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
QUERU AJUDAAAAAAAAAAAAA

quem joga Deadly ai

Preciso de ajuda, hoje é a vez da Enquete do Deadly (deadly sumiu em...).

Preciso que me digam estas informações
Legenda: Nescessario COMPLETAR, ou seja, dizer os 6 players ou clan Colocar o maximo, mas não precisa completar.

6 player bons em PvP
6 Players ruins em PvP
6 Players confiaveis
6 players ladrões
6 Melhores clans que passaram pelo Deadly
6 Players que levaram 1 00 merecido ou top...
6 players ''melhores hacks''..

Obrigado a quem ajudar bj

6 player bons em PvP : Wichin(Eu):p / DjNeoXD / Astral94 (00) / Zoroaark / Graball / AresDetonado

6 Players ruins em PvP : FloxCrafter / xLunt / nubinfera -q / Atubelek / JmarceloGames -qq / nateman22

6 Players confiaveis : Mouse_extreme / Wichin / Samiel1000 / BloodShark / Ricle / Williamgames

6 players ladrões : Thuck / Pipikao / xLunt </3 / ZuWay SemXoroApito<3 / Figatro / Leob

6 Melhores clans que passaram pelo Deadly : Who / Bds / MyT / NGu/ SFD/ EFL <3

6 Players que levaram 1 00 merecido ou top... : Yapari <3/ LeonardoBruning / CoalaSinistro / VaillerBr / xLunt / Pipiko

6 players ''melhores hacks''.. : Pipiko / LeonardoBruning / Coala / Icovero / Astral94 / Yapari

zVini disse:
6 player bons em PvP : Wichin(Eu) :P / DjNeoXD / Astral94 (00) / Zoroaark / Graball / AresDetonado

6 Players ruins em PvP : FloxCrafter / xLunt / nubinfera -q / Atubelek / JmarceloGames -qq / nateman22

6 Players confiaveis : Mouse_extreme / Wichin / Samiel1000 / BloodShark / Ricle / Williamgames

6 players ladrões : Thuck / Pipikao / xLunt </3 / ZuWay SemXoroApito<3 / Figatro / Leob

6 Melhores clans que passaram pelo Deadly : Who / Bds / MyT / NGu/ SFD/ EFL <3

6 Players que levaram 1 00 merecido ou top... : Yapari <3/ LeonardoBruning / CoalaSinistro / VaillerBr / xLunt / Pipiko

6 players ''melhores hacks''.. : Pipiko / LeonardoBruning / Coala / Icovero / Astral94 / Yapari
Nao me cito no hack????

cito o yapari mais nao me cito? kkkkkkkkkk dai so pipiko e coala de hack q hita astral nao sabe usa hack nem sabe faze limpa teto, e aonde eu roubei? eu so uso hack dupo sou bug abuser mais eu nao roubo -q

LuntX disse:
Nao me cito no hack????

cito o yapari mais nao me cito? kkkkkkkkkk dai so pipiko e coala de hack q hita astral nao sabe usa hack nem sabe faze limpa teto, e aonde eu roubei? eu so uso hack dupo sou bug abuser mais eu nao roubo -q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODCRE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar