N jogo la n mals
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Perco quando tu deita e dorme.ArceusZ disse:ruim em pvp mais x1 perde neh
cara eu tava pensando em fazer 1 serie de em busca do mine original nos minigames oq tu axa? da 1 opiniao ai.Estrafolis disse:AEEEEEEEEEEEEEEE
PREMIUM XEGÔOO NEGOOO
Oin
vamus pra enketi do premium
6 players bons em pvp
6 players ruins em pvp
6 players confiaveisem pvp
6 players nao confiaveis
6 clans bons que passaram pelo servidor
6 T00P
''Melhores hacks''
Agora diga tudu mermu
Verdade, eu sou esse ai :xDogMonstro disse:6 players bons em pvp TheZombie_BR
6 players ruins em pvp TheZombie_BR
6 players confiaveisem pvp : TheZombie_BR
6 players nao confiaveis : TheZombie_BR
6 clans bons que passaram pelo servidor TheZombie_BR
6 T00P : TheZombie_BR Em breve
''Melhores hacks'' TheZombie_BR
pronto , obrigado ,denada, foi nada .
>.>TzBR disse:Verdade, eu sou esse ai :x
Q legal meu pequeno inimigo YnY, bora brincar seu favela comigo?yBrook disse:6 players bons em pvp Credit_Brook, iTu3x, Aquino_BR, zGrimReaper_, Ulyssesfreitas e BigLouPvP
6 players ruins em pvp ArceusBR, matheuskubo, legiado, thelegendarypvp, megasboss007, javykvk
6 players confiaveis em pvp Credit_Brook, iTu3x, Aquino_BR, zGrimReaper_, Ulyssesfreitas e BigLouPvP
6 players nao confiaveis ArceusBR, CrazyFiles69, D0ug, MrNetto, Verificado e zPoseidon
6 clans bons que passaram pelo servidor YnY, NFG, THS, TTs, FoF, 666
6 T00P CrazyFiles69, MrNetto, ArceusBR, Marocao112, JPGaming_HD e D0ug (Só t00p)
''Melhores hacks'' CrazyFiles69, D0ug, MrNetto, ArceusBR e mais uns cara da 666
Tu é mó cubeiro heim.BigMikeGRR disse:Malz n jogo no premium
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ruinzão emArceusZ disse:ruim em pvp mais x1 perde neh
''Pequeno Inimigo YnY''.zJavyKvK Gamer disse:Q legal meu pequeno inimigo YnY, bora brincar seu favela comigo?
Tirar logo flw manoyBrook disse:''Pequeno Inimigo YnY''.
Seu pequeno inimigo garantiu Hall nos 2 servidores em que você joga, Premium e Propano, tirando seu aliado QZL que garantiu no HardCore.
Então acho melhor baixar a bola antes de falar qualquer coisa, aliás, ninguém te conhece mesmo.
Você está enganado, da de fazer essa enquete de boa, inclusive creio que até com 10 players.Token disse:esse server ta morto demais, se n da pra fazer esse topico direito pq 6 em kd e muita coisa, 36 pessoas e muito e quase a media diaria kkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk