Quem lembra ? Craftlandia na época da 1.9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na boa, eu daria minha conta original do minecraft para criarem um servidor 1.9 novamente ...
Não tinha echant, o jogo não era bugado, tinha VÁRIOS mods interessantes que não foram atualizados para versões mais recentes sem contar os players, mas isso infelizmente não voltará :/

AJJ infelizmente acabou porque tinha um líder na época que era horrível em PvP, e como não se aliaram com a LF e com a LTS se fufu :( ...

Caiovs chorando com a print da ELT ? Estacionou desde que criei o tpc ...

Vei forever o mlk q tem moral me vendeu varios diamond graças a ele eu tenho 1 bau duplo e poco desde esse tempo kkk vlw lotswin bom relembrar na boa

Para o derretimento da geral, prints da TT, LBR, PP e AoG :'(
GMeST.png
nmHOp.png
Posso dizer que nunca fui meeembro da PP, eles só me chamavam pra ajudar no gladiador.

Meu nick na época era TeamFortress '-'

100c por uma bokete
Por causa do tell eu tirei o print, então agradeça ao bokete -q

GMeST.png
nmHOp.png
Posso dizer que nunca fui meeembro da PP, eles só me chamavam pra ajudar no gladiador.

Por causa do tell eu tirei o print, então agradeça ao bokete -q
Não me mostre isso, suei masculinamente pelos meus olhos :(

Infelizmente as prints da LBR e da OC no svr 1 eu perdi, mas ainda to procurando aqui, acho que tenho umas 3 prints da inauguração do svr 3.

AJJ infelizmente acabou porque tinha um líder na época que era horrível em PvP, e como não se aliaram com a LF e com a LTS se fufu :( ...

Caiovs chorando com a print da ELT ? Estacionou desde que criei o tpc ...

EvilBer? kkk

eu tinha print da época da ponte sangrenta 2.0 mas bugo o mine e deletei tudo pra reinstalar, me toquei que tinha deletado assim que esvaziei a lixeira.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar