Quem lembra destas coisas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
destruidor91 disse:
1- Quem lembra da época que minério de carvão servia para proteger plantação?

2- Bloco de esponja desligava o pvp em uma área de 5x5

3- A /warp vip era uma parede gigantesca com várias sacadas onde você vendia as coisas

4- O servidor premium antingia a faixa de 330 players

5- Quem lembra dessas cities?

dW4vH.jpg

c9EI3.jpg

5aG0G.png
Eu lembro de você <3.
Oi Destruidor <3.
Saudades dessa época.

DAVID QUER COMER TERRA LALALA

destruidor91 disse:
1- Quem lembra da época que minério de carvão servia para proteger plantação?

2- Bloco de esponja desligava o pvp em uma área de 5x5

3- A /warp vip era uma parede gigantesca com várias sacadas onde você vendia as coisas

4- O servidor premium antingia a faixa de 330 players

5- Quem lembra dessas cities?

dW4vH.jpg

c9EI3.jpg

5aG0G.png
Eu não lembro, mas eu joguei um pouco depois dai

E seu chat tava em cima dos cora safado

antiga /warp vip era foda demais ta loco , ficava lá pra pegar baú [emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JackSparrow disse:
Eu lembro de todas elas e mais um pouco kkkk

Saudades da antiga /warp vip. Era uma parede gigante com a loja, tudo em um lugar só.

Saudades camarote pra evento, /modreq, /banana = 30 minutos de ban kkk, blaze nas LOJAS DE PLAYERS a 13k no mínimo e mesa de poções a 10k no mínimo, /mc era um 7x7 de vidro que aparecia embaixo da gente que lagava pra krl, e por fim saudades do VIP a 300k ou menos ainda (comprei um no aurora em 2012 por 150k de um amigo meu) por que não tinha macro nem nada disso hoje.

Bons tempos que não voltam mais :( O server ainda está muito bom, mas acho que antes eu me divertia muito mais (quando era noobzinho kk), mesmo que tivesse um server agora do mesmo jeito de antes, não seria mais a mesma coisa :/

Todos os jogos a gente parece que se diverte mais na época de noob.
verdade mano... saudades desse tempo

Eu lembro quando era comum os jogadores morarem amontoados em vilas, onde cada um ajudava no desenvolvimento da mesma, construindo caçadinhas e plantando árvores para qualquer um que precisasse de madeira (ainda tinha as plaquinhas do lado das arvores escrito "Cortou? Replante!" ).
Quando o mundo tinha um limite de tamanho (uns 3.000 blocos a partir do spawn eu acho, não lembro bem).
Quando, toda semana, haviam concursos de melhor pixel arte para o Spawn de cada servidor.
Eu lembro quando inauguraram o servidor 2.
E quando as contas inativas eram deletadas e os blocos perdiam a proteção. (sorte de quem achava uma casa inativa. Eu achei algumas, mas já haviam sido limpadas por outros).

Bons tempos que não voltam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar