Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom, já que você tocou no assunto, eu vou contar a verdade, já passou a hora de todos saberem, não adianta mais esconder.zAlisonYOUTUBER disse:Oh [member=Dorgado] fala pro [member=admin] volta a interagir com os players, postando posts,tópicos e/ entre outros. pow o cara tá quase DOIS ANOS sem posta nada. :/
dois anos? oloco..zAlisonYOUTUBER disse:Oh [member=Dorgado] fala pro [member=admin] volta a interagir com os players, postando posts,tópicos e/ entre outros. pow o cara tá quase DOIS ANOS sem posta nada. :/
Dorgado disse:Bom, já que você tocou no assunto, eu vou contar a verdade, já passou a hora de todos saberem, não adianta mais esconder.O [member=admin] foi abduzido por extra-terrestres em 2014. Durante anos nós utilizamos a conta dele para que ninguém desconfiasse do ocorrido enquanto organizávamos uma missão de resgate. Infelizmente, todas as tentativas foram em vão e aos poucos, paramos de utilizar a conta dele.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ses são fodaadmin disse:dois anos? oloco..
ahauhauhauhauhauauuahhuahuahauahuhau adoreiDorgado disse:Bom, já que você tocou no assunto, eu vou contar a verdade, já passou a hora de todos saberem, não adianta mais esconder.O [member=admin] foi abduzido por extra-terrestres em 2014. Durante anos nós utilizamos a conta dele para que ninguém desconfiasse do ocorrido enquanto organizávamos uma missão de resgate. Infelizmente, todas as tentativas foram em vão e aos poucos, paramos de utilizar a conta dele.
Dorgado disse:Bom, já que você tocou no assunto, eu vou contar a verdade, já passou a hora de todos saberem, não adianta mais esconder.O [member=admin] foi abduzido por extra-terrestres em 2014. Durante anos nós utilizamos a conta dele para que ninguém desconfiasse do ocorrido enquanto organizávamos uma missão de resgate. Infelizmente, todas as tentativas foram em vão e aos poucos, paramos de utilizar a conta dele.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daoraaaaaadmin disse:dois anos? oloco..
CelinhoCachorrao disse:Só falta botar aquele anti hack
How I Met Your Mother muito bomDorgado disse: