Não lembro. ;-;
Comecei a jogar fevereiro desse ano, blsbls? -q
Comecei a jogar fevereiro desse ano, blsbls? -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não falei que isso era velho e.e'Fevereiro, isso aí tá novinho ;-;
eu so cotoco ? olha oque voç posta : Quem lembra ? , de uma coisa que aconteceu nao fais nem 1 ano kkk namoral exclui esse topico1:xingamento*
2:Falei que essa foi a melhor época pra mim tá?e n pra todos, cotoco -.-
Cara desse tipo é escroto msm, só vê o lado ruim das coisas volta lá pra mamae vai mlkeu so cotoco ? olha oque voç posta : Quem lembra ? , de uma coisa que aconteceu nao fais nem 1 ano kkk namoral exclui esse topico
Olha o lixo de topico que voç posta ¬¬' namoral da pena de voç #fikdikCara desse tipo é escroto msm, só vê o lado ruim das coisas volta lá pra mamae vai mlk
@Edit volta pra escola tb
Aprende a escrever e vem falar comigo mlk, se não gostou do tópico, apenas saia ninguém tá te obrigando a entrar aqui -.-'Olha o lixo de topico que voç posta ¬¬' namoral da pena de voç #fikdik
kkkkkk óia o marcflower la em baixo .-.Eu comecei a jogar cerca de setembro de 2011... o forum era exatamente assim
![]()
xiu leek eu falo como kiser dmr ? nao to na escola pra escrever certinha otario ! lixo olha topico ridiculo coomo voç tem coragem de fazer isso ? retardado msmAprende a escrever e vem falar comigo mlk, se não gostou do tópico, apenas saia ninguém tá te obrigando a entrar aqui -.-'
Como eu já disse, se não gostou SAIAxiu leek eu falo como kiser dmr ? nao to na escola pra escrever certinha otario ! lixo olha topico ridiculo coomo voç tem coragem de fazer isso ? retardado msm
kkkkkk óia o marcflower la em baixo .-.
DECKERXHS AINDA ERA COORD <3
Como queria voltar ao tempo.. arrumar merdas que eu fiz na staff.. na craftlandia etc..
Pena que não existe :/
sou da época em que o admin era bebê -q
lembro de tuuuutooo
Então voce é o iDecker hmmmmmmmmmmmmmmmm