Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seloiro era o bixo podia voltaMerlyn57 disse:Slk era iz dropa os cara
900 de swords + akls trovaum ali viixx
'-'zDemon disse:Eu não lembro![]()
ta néDardanus disse:Nem lembro
vddlucas emanuel disse:Melhor Época De PvP Da Craftlandia
ssIsso foi lá para junho né? eu lembro quando tinha isso, achei meio ruim isso '-
Tirava muito dano ;-;
deveria ser o bixoyPapainoel disse:No classic era mais top... -qq
ja se passou 1 ano ;-; sdds copa 7x1RKFranKyn disse:sdds desse tempo tinha pvp
kskksk foi o bixo queridacripiii disse:Eu era staff na epoca (pelo q eu me lembre) mas deve ter sido lendário dar uma de Thor
kkk mais era bom vc repara a espada dava altos raiosLogShield disse:fudeu os pc da xuxa
o que eu preciso fazer/ter pra entrar na FoF Server 2 ?xArceus disse:Quem lembra do ano passado aquele pvp com raios? ahauahauaha foi zikao eu só fui nele na 1.7 mais ta aí um video pra quem não presenciou:
https://www.youtube.com/watch?v=vwzb5Xgg4ho
vlw moça mais nem e meu o video mais okAnjinha666 disse:Vídeo legal, principalmente a música, combinou.![]()
vinibil lixoyVinilMonstro disse:era massa ir x1 os nego q n tinha pc bom kkkkkkkkkkk
noissNatanXD disse:Seloiroooooooooooo Lenda!
kkkkkk nao e o vinibil seu lixoyPato disse:seloiro arceus levar uma thorzada no cu no meio do pvp kkkkkkk
vinibil lixo
ta bomGabriel Gaaha disse:Eu não lembro.
vdddZApaixonado disse:Eu lembro era legal .
KKkkkkkkkk set freexArceus disse:seloiro era o bixo podia volta
'-'
ta né
vdd
ja se passou 1 ano ;-; sdds copa 7x1
kskksk foi o bixo querida
kkk mais era bom vc repara a espada dava altos raios
seliroMerlyn57 disse:KKkkkkkkkk set free
sla man conversa com algum líderMr Saw disse:o que eu preciso fazer/ter pra entrar na FoF Server 2 ?