Quem manja manda MP com trabalho ae pago bem 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou começando, e estou a trabalhar num gift '-'AndersonxxTWBolado disse:Quem manja manda MP com trabalho ae pago bem![]()
vo verMoramed disse:essa nao e minha praia '==' te aconselho falar com os designers '=='
quero banner e intro pra ytbzHey disse:Estou começando, e estou a trabalhar num gift '-'
bANNER posso fazer mas intro ainda n seiAndersonxxTWBolado disse:vo ver
quero banner e intro pra ytb
ha eu to dando uma acc com 100 em tudo e 1k600 de pesca no heaven por banner ezHey disse:bANNER posso fazer mas intro ainda n sei
banner e introGalp disse:Oque voce quer? eu faço.
Faço só Banner, Intro não manjoAndersonxxTWBolado disse:ha eu to dando uma acc com 100 em tudo e 1k600 de pesca no heaven por banner e
intro
queria intro e bannerWidoBr disse:Faço só Banner, Intro não manjo, manda skype ^^
banner e intro quero uma coisa bem feita pra valer a accvinicius123vinix disse:posso tentar o que voce quer?
voce tem minecraft original? se sim me diga seu nick e o nome da introAndersonxxTWBolado disse:queria intro e banner
banner e intro quero uma coisa bem feita pra valer a acc
Tenho mais me manda uma intro sua ae pra mim ver se e boavinicius123vinix disse:voce tem minecraft original? se sim me diga seu nick e o nome da intro
eu fiz a minha que ficou assimAndersonxxTWBolado disse:Tenho mais me manda uma intro sua ae pra mim ver se e boa
opa vo mandar Mp com os bagui te do 1 acc de mine original e 1 acc boa no heavenvinicius123vinix disse:eu fiz a minha que ficou assim
https://www.youtube.com/watch?v=VDAf0xSIUP0