Quem não adora um desafio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só pra avisar: quando tô dando umas zapeadas nos POF/Badoo's da vida e alguma moça me chama a atenção, eu sempre acabo dando uma pesquisadinha no feicis pra ver se encontro a cumadre. Normalmente bastam alguma parte do nome (ou nick), cidade, e posse de uma foto de rosto da pessoa (pra fins comparativos, nesse caso).

Aí é só pesquisar People named "parte aparente do nome" who visited cidade de tal. Comparo os resultados com as fotos que tiver em posse, e voilá!

Diria que dá certo nuns ~80% das vezes. Quando falha ainda adiciono alguma outra informação relevante que tenha no perfil (como onde estudou ou profissão), aumenta as chances de sucesso em mais uns 10%...

E... Acreditem: já consegui encontrar gente até mesmo de rede social de swing, onde normalmente as pessoas tentam ocultar suas identidades! É só ter o jeitinho... xD

PS: Como o Kaah disse que não participa de redes sociais, nem vou tentar... Mas se tivesse era bem um desafio mesmo, até pra mim! Kkkkkkk

Xeretinha disse:
Só pra avisar: quando tô dando umas zapeadas nos POF/Badoo's da vida e alguma moça me chama a atenção, eu sempre acabo dando uma pesquisadinha no feicis pra ver se encontro a cumadre. Normalmente bastam alguma parte do nome (ou nick), cidade, e posse de uma foto de rosto da pessoa (pra fins comparativos, nesse caso).

Aí é só pesquisar People named "parte aparente do nome" who visited cidade de tal. Comparo os resultados com as fotos que tiver em posse, e voilá!

Diria que dá certo nuns ~80% das vezes. Quando falha ainda adiciono alguma outra informação relevante que tenha no perfil (como onde estudou ou profissão), aumenta as chances de sucesso em mais uns 10%...

E... Acreditem: já consegui encontrar gente até mesmo de rede social de swing, onde normalmente as pessoas tentam ocultar suas identidades! É só ter o jeitinho... xD

PS: Como o Kaah disse que não participa de redes sociais, nem vou tentar... Mas se tivesse era bem um desafio mesmo, até pra mim! Kkkkkkk
Outro que me deixou com medo xD aehuaehau

Povo tá loco querendo me matar, pqp kkkkk

Romura disse:
Caralho, maniaco do crl, todos com um medo da pomba de tu man, slk, se eu falar que gosto de goiaba, e como arroz doce tu vai arranjar um jeito de me matar.

kkkkkkkkkkkkkkkk xD

Com essas informações é possível bolar um assassinato, que no caso está mais pra genocídio.

Nesse caso eu faria um vírus ou uma bactéria em laboratório que fica incubado na goiaba e que dura pouco tempo (o suficiente para te matar). Faria na goiaba pois diminuiria o número de mortos, visto o fato que todos os dias o Brasil todo come arroz, enquanto goiaba é meio difícil.

Sei que você é brasileiro, ou seja, não sei qual estado nem cidade,então precisaria espalhar o danado do vírus ou bactéria por todo o país rapidamente.

A questão é: quanto tempo de vida tem que ter essa bactéria ?

Se você gosta tanto de goiaba a ponto de colocar isso no seu perfil, então posso imaginar que pelo menos uma vez na semana você come uma (na época em que há goiaba a venda).

Então a bacteria tem que ter uma vida de 1 semana mais o tempo que demora para sair da arvore até chegar a sua mesa (que varia muito, mas 1 mês é uma boa estimativa para a média do tempo).

Então a bactéria teria que ser programada para viver 5 semanas e depois extinta.

Você teria [1/7 x p ] chances de sobreviver, onde p indica a probabilidade de você não comer uma goiaba infectada.

Portando a chance de eu te matar é 1 - 1/7 * p que podemos aproximar para 99% dependendo do valor de p.

É um modo perigoso, pois mataria todos os consumidores de goiaba dentro destas 5 semanas.

@EDIT: Melhor que programar a bacteria para morrer é mais fácil criar um antídoto, um modo de exterminar a espécie, para evitar mais mortes desnecessárias. Então no final de 5 semanas, além de te matar, o assassino teria que matar as bactérias.

Xeretinha disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Eu conheci uma vez uma garota pelo Lovoo

Depois de alguns papos, vi que ela tava dando muito mole pra mim (até cantou uma música pelo whatsapp).

Daí eu usei minhas habilidades (como você usou as suas), e descobri o endereço dela.

Cheguei no WhatsApp e disse que eu tinha uma surpresa pra ela, daí ela ficou toda nervosa, e eu falei que eu tinha poderes mágicos.

Ela ficou mais doida ainda e perguntou: "como assim ?" , em seguida respondi: "sei me teletransportar, quer ver? "

Depois de uma risada (ela devia achar que eu estava louco kkkk xD ), eu mandei no Whats: "Olhe pela janela"

Daí entreguei uns doces, um cartão desenhado a mão (um retrado que fiz dela, apesar de minah técnica de desenho ser bem rudimentar, me gabo por conseguir desenhos quase realistas), e o final vocês devem imaginar né ...

hahahahah xD

É nós meu caro, dois psicopatas kkkkk xD !

LDC heltonnn disse:

Eu conheci uma vez uma garota pelo Lovoo

Depois de alguns papos, vi que ela tava dando muito mole pra mim (até cantou uma música pelo whatsapp).

Daí eu usei minhas habilidades (como você usou as suas), e descobri o endereço dela.

Cheguei no WhatsApp e disse que eu tinha uma surpresa pra ela, daí ela ficou toda nervosa, e eu falei que eu tinha poderes mágicos.

Ela ficou mais doida ainda e perguntou: "como assim ?" , em seguida respondi: "sei me teletransportar, quer ver? "

Depois de uma risada (ela devia achar que eu estava louco kkkk xD ), eu mandei no Whats: "Olhe pela janela"

Daí entreguei uns doces, um cartão desenhado a mão (um retrado que fiz dela, apesar de minah técnica de desenho ser bem rudimentar, me gabo por conseguir desenhos quase realistas), e o final vocês devem imaginar né ...

hahahahah xD

É nós meu caro, dois psicopatas kkkkk xD !
Aaain, ti fofo. Não sei se acho legal ou assustador ;-; Imagina se a mina é uma trap man kk
LDC heltonnn disse:

kkkkkkkkkk xD

Você que começou, percebe ?

hahahahaha xD​
ahuaheuehu pior :p Mas nunca imaginei que alguém levaria isso tão à sério a ponto de criar um tópico desses kkk

KaahHenry disse:
Aaain, ti fofo. Não sei se acho legal ou assustador ;-; Imagina se a mina é uma trap man kk

Eu verifiquei isso também kkkkkkkk xD

Mas não tinha como ser kkkk xD​

KaahHenry disse:
KRL, MANO, TO COM MEDO DE TI AGORA ;----; Acho melhor eu dar uma mudada em algumas informações kkkkk -qq

Está tudo certo, menos pelas redes sociais xD Não uso nenhuma kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LDC heltonnn disse:

Mas deveria, pois não sou um assassino kkkkkkk xD

parando pra pensar melhor é vdd, ja vi vc em um video, ce é magrelo, se eu te der uma barrigada ce vua longe rimt

"Carrrraca". É simples na verdade e fácil. Hoje com a internet exite inúmeras possibilidades apenas para achar o Endereço dele. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar