Quem não adora um desafio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FantasyGS disse:
parando pra pensar melhor é vdd, ja vi vc em um video, ce é magrelo, se eu te der uma barrigada ce vua longe rimt

Você o super-barriga?

kkkkkkk xD

Barriga forte essa sua hein

Estou malhando todo dia e correndo quase 10km diários, em breve vou ficar monstrão kkkk xD

Mas, você tem razão kkkk xD​

LDC heltonnn disse:

Você o super-barriga?

kkkkkkk xD

Barriga forte essa sua hein

Estou malhando todo dia e correndo quase 10km diários, em breve vou ficar monstrão kkkk xD

Mas, você tem razão kkkk xD​
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo sendo mais novo tenho CERTEZA ABSOLUTA q peso mais q vc xd

Fernandess16 disse:
Boatos que esses curitibanos não conhecem campo largo :P

terra do vinho...

Todo ano visito, é uma cidade metropolitana, praticamente faz parte de Curitiba kkkk xD

Se cuida que em breve descubro onde vc mora também hahahaha xD

Essa treta está ficando estratosférica !​
LucasExtremeX7 disse:
"Carrrraca". É simples na verdade e fácil. Hoje com a internet exite inúmeras possibilidades apenas para achar o Endereço dele. :P

É fácil demais !

Vivemos expostos, e como podemos ver por este tópico, isso apesar de ser bom, também é ruim, pois vai que há um psicopata te espionando...​

Pra achar é fácil, pega o IP do cara, vai pra Curitiba e só acha a rua.

FR4PS disse:
manda áudio no wats que to com preguiça de ler heltu -q

Sério que você ainda é preguiçosa assim ?

kkkkkkkkkkkkkkkk xD

Brincadeira (sqn)

Acha mesmo que vou mandar audio ?

Sei que você gosta da minha voz sexy...​

LDC heltonnn disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk xD

Brincadeira (sqn)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As ideia kkkkkkkk.

LDC heltonnn disse:

Isso ta me cheirando cubagem...

Mas vlw rsrsrsrs xD​

Olha outro psicopata... xD
Já fez isso com alguém ?​
Só com pessoas da minha cidade =)

LDC heltonnn disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk xD

Brincadeira (sqn)

claro sempre -q

KaahHenry disse:
Manoo, vai que tem alguém querendo mesmo me matar. PARA DE DAR IDEIA!!! xD xD xD

Mds, mano, não creio que tu se deu ao trabalho de fazer isso xD xD
Ou a pessoa poderia se fingir de amigo conseguir seu skype e gg ip kkk -q
Ou ts criar um ts pago convidar vc para um clan e fazer vc entrar no ts... kkkkkk

LDC heltonnn disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Eu conheci uma vez uma garota pelo Lovoo

Depois de alguns papos, vi que ela tava dando muito mole pra mim (até cantou uma música pelo whatsapp).

Daí eu usei minhas habilidades (como você usou as suas), e descobri o endereço dela.

Cheguei no WhatsApp e disse que eu tinha uma surpresa pra ela, daí ela ficou toda nervosa, e eu falei que eu tinha poderes mágicos.

Ela ficou mais doida ainda e perguntou: "como assim ?" , em seguida respondi: "sei me teletransportar, quer ver? "

Depois de uma risada (ela devia achar que eu estava louco kkkk xD ), eu mandei no Whats: "Olhe pela janela"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Daí entreguei uns doces, um cartão desenhado a mão (um retrado que fiz dela, apesar de minah técnica de desenho ser bem rudimentar, me gabo por conseguir desenhos quase realistas), e o final vocês devem imaginar né ...

hahahahah xD

É nós meu caro, dois psicopatas kkkkk xD !
LDC heltonnn disse:

Depois de uma risada (ela devia achar que eu estava louco kkkk xD ), eu mandei no Whats: "Olhe pela janela"
Não sei porque, mas me veio a seguinte imagem à cabeça:
giphy.gif

pH4BbUr.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E cês falam de IP por serem praticamente crianças (sem querer ofender): se já fossem adultos ou, no mínimo, estivessem na faculdade, descobririam que tem um site que é o "melhor amigo" pressas coisas! Chama-se LinkedIn! xD

Sem contar o próprio tiu gúgris, que já me arrumou até mesmo Whats, RG e CPF de muita gente por aí

Xeretinha disse:
Não sei porque, mas me veio a seguinte imagem à cabeça:
giphy.gif

pH4BbUr.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E cês falam de IP por serem praticamente crianças (sem querer ofender): se já fossem adultos ou, no mínimo, estivessem na faculdade, descobririam que tem um site que é o "melhor amigo" pressas coisas! Chama-se LinkedIn! xD

Sem contar o próprio tiu gúgris, que já me arrumou até mesmo Whats, RG e CPF de muita gente por aí

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Sim, tem muitas ferramentas disponíveis !

LinkedIn é útil também, mas hoje em dia o Facebook é o mais fácil :)

LDC heltonnn disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Sim, tem muitas ferramentas disponíveis !

LinkedIn é útil também, mas hoje em dia o Facebook é o mais fácil :)
LinkedIn é bacana pois praticamente já te dá os dados pessoais "pessoais mesmo" na mão: endereço, qualificação profissional, telefone, e-mail... Facebook é melhor pra traçar o "perfil psicológico"! Sem contar que muitas vezes um leva ao outro mais facilmente (com nº de telefone você consegue o Whats e, muitas vezes, o próprio Face)! xD

Xeretinha disse:
LinkedIn é bacana pois praticamente já te dá os dados pessoais "pessoais mesmo" na mão: endereço, qualificação profissional, telefone, e-mail... Facebook é melhor pra traçar o "perfil psicológico"! Sem contar que muitas vezes um leva ao outro mais facilmente (com nº de telefone você consegue o Whats e, muitas vezes, o próprio Face)! xD

Dois métodos, dois psicopatas

MuhahahAHahahahaAHahAHAHAahahahahaha

É isso aí !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar