Quem não adora um desafio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
craniosk disse:
O rapa, tu é psicopata? Kkkk fique fora do meu perfil...

Tarde demais...

Daqui 20 minutos estarei aí, e se não tiver pão fresco... um assassinato irá acontecer​
xD xD xD​

Ou simplesmente pegar o endereço IP, achar a localização dele, informações privadas, senhas e etc...
Mil vezes melhor do que usar esse seu puro amadorismo ai

yDean disse:
Ou simplesmente pegar o endereço IP, achar a localização dele, informações privadas, senhas e etc...
Mil vezes melhor do que usar esse seu puro amadorismo ai

Exatamente, esse amadorismo não é 100% de certeza, é só um modo de conseguir.

Por IP é mais garantido, mas há falhas neste método também !

iTzChr0matiC disse:
Esse [member='LDC heltonnn'] mita mais que o necessário '- '

Desnecessário você falar isso kkkk xD

Brincadeira xD

Obrigado !

Vem comigo, se junte à mim, e juntos dominaremos a galáxia, como mitos das mitagens galácticas !​

LDC heltonnn disse:

Exatamente, esse amadorismo não é 100% de certeza, é só um modo de conseguir.

Por IP é mais garantido, mas há falhas neste método também !

Não, desde que você faça corretamente

yDean disse:

Se a pessoa estiver usando um Computador de outra pessoa ? Se a pessoa estiver numa Lan-House... E se a pessoa mascara o IP ?

Se a pessoa estava em outra cidade, viajando...

Há muitas variantes, mas tem como minimizar as chances de falhas se antes de executar o assassinato o suposto assassino estudar a rotina cibernética da pessoa, monitorando ao longo dos meses se a localização se mantém, maximizando em 100% as chances de êxito.

LDC heltonnn disse:
Eu trafegando pelo fórum, e vi o comentário de um membro num tópico de sugestão e por curiosidade visitei o perfil dele:

erueatL.png

Não te odeio ok [member=KaahHenry] kkkkk xD, mas de fato me enquadro numa das duas possibilidades, que é a curiosidade.
Entrei no seu perfil por curiosidade, mas acabei me sentindo desafiado ao ler seu perfil kkkkk xD

Tem certeza que não tem como alguém tentar te matar usando as informações dadas por você ?
Tem sim !

Teoria e método (que imaginei) :

Primeiro vamos ao fatos:
Você é do sexo masculino
Mora em Curitiba (mesma cidade que eu '-' )
Gosta de Livros, café e jogos
Sua escrita prova seu gosto por livros, pois usou o Português na sua norma culta, com um pequeno toque de "internetês" (algo que acho genial rsrsrs xD )
Gosta de MPB
E provavelmente, pelo seu nick e personalidade, posso imaginar que seu nick tem alguma similaridade com seu nome real.

Teorias a serem usadas:
O fato de usar "internetês" em sua escrita sugere que o senhor usa redes sociais, não será dificil achar alguém com sobrenome Henry no facebook que goste de livros, que tenha curtido páginas de Cafés, de MPB e de Livros diversos, e mais ainda, após acharmos uma lista de sobrenomes Henry, será fácil refinar as buscas Por nomes que comecem com a letra K (imagino nomes como Kauan, Karl, Carl, Cauan, Kasimiro...).
No final acharemos em seu perfil a cidade, e mesmo que não diga, através de fotos é possível deduzir este dado.

Falta achar endereço!
Neste caso recorremos às fotos, suas, de amigos, de parentes... Caso não seja possível achar-te por meio deste método, há um método mais bárbaro e cruel que é chegar até algum conhecido seu mais fácil de rastrear e conseguir a informação que falta com algum pretexto inteligente, e se não funcionar, recorremos a tortura, afinal se a ideia é te matar (teoricamente), uma pessoa torturada não é tão moralmente fora de questão.

Finalmente a conclusão:

Podem te matar sim !

Mas uma questão interessante a ser discutida é: POR QUE TE MATARIAM ?

kkkkkkkkkkkk xD

Depois eu que sou maluco né ?

Ainda bem que vc me ama nem to com medo

Agora vou trocar de roupa bj

Estrafolis disse:
Depois eu que sou maluco né ?

Ainda bem que vc me ama nem to com medo

Agora vou trocar de roupa bj

Eu escrevo com lógica, já você escreve sob efeito de alucinógenos kkkkk xD

Por isso você continua sendo mais doido que eu kkkkk xD​

xFiles69 disse:
TodoMundo é de curitiba

Curitiba é uma Cidade-Mundo hahahaha xD

Yhtrw disse:
Ou a pessoa poderia se fingir de amigo conseguir seu skype e gg ip kkk -q
Ou ts criar um ts pago convidar vc para um clan e fazer vc entrar no ts... kkkkkk

Mais um modo kkkkkk xD

Hoje ele não dorme, só de ficar pensando no assassino dele :p

yDean disse:
Um VPNzinho e baubau, já não tem mais "fazer corretamente"!

Aliás, tem casos que não precisa nem disso: basta ser assinante de um serviço de internet que funcione por gateway ou proxy, que fazem roteamento na rede interna por DHCP - como internet via rádio ou fibra óptica! Cerca de 35% dos assinantes de banda-larga fixa no país são neste modelo... ^_^

E é ISSO que diferencia alguém mundano de alguém potencialmente perigoso. Como dizia a assinatura do [member="Steve Austin"] Powers, "O Diabo está nos detalhes"! ;)

LDC heltonnn disse:

Se a pessoa estiver usando um Computador de outra pessoa ? Se a pessoa estiver numa Lan-House... E se a pessoa mascara o IP ?

Se a pessoa estava em outra cidade, viajando...

Há muitas variantes, mas tem como minimizar as chances de falhas se antes de executar o assassinato o suposto assassino estudar a rotina cibernética da pessoa, monitorando ao longo dos meses se a localização se mantém, maximizando em 100% as chances de êxito.
Não da pra mascarar o IP totalmente, puxar informações por IP da pra puxar informações pessoais, logo, dropar a localização da casa de quem tava na lan=house, viajando e etc ; )
e não existe 100%, não tem crime perfeito
cara lerdo, fica se amostrando achando que sabe de algo apenas com informações básicas de algo imenso, eu tenho pena de você e de quem baba as suas bolas

yDean disse:
Não da pra mascarar o IP totalmente, puxar informações por IP da pra puxar informações pessoais, logo, dropar a localização da casa de quem tava na lan=house, viajando e etc ; )
e não existe 100%, não tem crime perfeito
cara lerdo, fica se amostrando achando que sabe de algo apenas com informações básicas de algo imenso, eu tenho pena de você e de quem baba as suas bolas

'-'

DrBread ?

Você está br4b1nh0 pq ?

Alguém te ofendeu ?​

LDC heltonnn disse:

'-'

DrBread ?

Você está br4b1nh0 pq ?

Alguém te ofendeu ?​
huuuuur uso foto e sign do alberto ainstain
huuuuuuur to sem argumento
huuuuuuurr vou faze o que o alberto ainstein faria